Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma e Jove pegam fogo em cena de banho: "Você se acostuma"

Ao chegarem no Rio de Janeiro, Juma e Jove vão ultrapassar todos os limites e pegam fogo em cena de banho; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao chegarem no Rio de Janeiro, Juma e Jove vão ultrapassar todos os limites e pegam fogo em cena de banho; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Ao chegarem no Rio de Janeiro, Juma e Jove vão ultrapassar todos os limites e pegam fogo em cena de banho; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuita Barbosa) vão fazer o clima esquentar. Após chegarem no Rio de Janeiro, o novo casal vão tomar um banho juntos na mansão dos Novaes.

No capítulo desta sexta-feira (6), o caçula de José Leôncio (Marcos Palmeira) voltará para a cidade grande e levará a menina-onça com ele. Ao chegar, ela ficará deslumbrada com tudo que verá pela frente. Assim que pisar na casa de Mariana (Selma Egrei), a jovem ficará intrigada ao ver uma piscina.

"É agua? Nunca que vi um rio tão pequeno", comentará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes). O rapaz, explicará tudo à garota, que ficará incomodada com ausência de bichos no local. Tempo depois, ela tomará banho de chuveiro pela primeira vez. 

Ao entrar no box, ela abrirá demais o registro, e o vapor da água a queimará: "Isso começô a cuspi fogo ni eu". O filho de Madeleine (Karine Teles) tranquilizará a namorada: "O chuveiro não está cuspindo fogo em você, Juma... Você só ligou a água quente. Olha, eu sei que vai ser estranho no começo, mas, daqui a pouco você se acostuma".  Em seguida, os dois tomarão banho juntos, ignorando todos da casa.

REVELAÇÃO

Velho do Rio (OsmarPrado) fará Jove (Jesuita Barbosa) superará o pavor de cavalgar com grade revelação. O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) encontrará um cavalo, mas ficará com receio de se aproximar. O ser encantado, então, aparecerá falando que o jovem nem parece ser seu neto e o ajudará a vencer o medo.

Nos próximos capítulos da novela das nove, o filho de Madeleine (Karine Teles) se preparará para ser o sucessor de seu pai. Apesar do desconforto, o rapaz contará com a ajuda da namorada para montar em cavalos. Ele, no entanto, continuará com medo e não conseguirá aprender.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!