Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma e Jove fazem casa pegar fogo ao trocarem carícias em rede; veja fotos

Sozinhos, Juma e Jove fazem casa pegar fogo ao trocarem carícias em rede; confira as imagens inéditas do casal

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sozinhos, Juma e Jove fazem casa pegar fogo ao trocarem carícias em rede; confira as imagens inéditas do casal - Reprodução/TV Globo
Sozinhos, Juma e Jove fazem casa pegar fogo ao trocarem carícias em rede; confira as imagens inéditas do casal - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão fazer a tapera pegar fogo. Sozinhos, o casal vão conversar sobre a habilidade da jovem de virar onça, se empolgarão e vão acabar trocando muitas carícias na novela das 9 da TV Globo.

No capítulo desta sexta-feira (13), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a namorada acabarão ficando sozinhos na tapera após Muda (Bella Campos) decidir ir para a fazenda dos Leôncio. Os dois ficarão bem agarradinhos na rede e divagando sobre a vida.

O filho de Madeleine (Karine Teles), então, entregará seu medo de onça e desafiará a menina-onça. “Não vai virar comigo, hein?” , dirá Jove. Sincera, Juma rebate falando que é só ele não deixá-la com raiva: “Então não me deixa com reiva”, diz ela.

Afrontoso, o irmão de Tadeu (José Loreto) brincará questionando:“E se eu deixar, você vai fazer o quê? Você me come?”. A jovem selvagem, então, assentirá: “Como”, garante ela. Com segundas intenções, Jove continua: “Ah é? De que jeito?”

Nesse momento, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai para cima de Jove e mostra todo o seu poder de sedução. E claro que o filho do Zé Leôncio adora.

Abaixo, confira as imagens:

juma e jove

juma e jove

juma e jove

SEGREDO

Jove (Jesuita Barbosa) revelará para Tadeu (José Loreto) que o Velho do Rio (Osmar Prado) é o avô deles, Joventino.

O amado de Juma (Alanis Guillen) conversará com o ser encantado e o questionará sobre sua história. O Velho, então, confessará o grau de parentesco ao neto.

Depois de um tempo, durante uma aula com o irmão mais velho para aprender a ser peão, Jove comentará sobre o avô quando Tadeu admitir que dúvida da existência da entidade. "Eu também já duvidei muito do Velho", começará o caçula. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!