Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Guerra!

Pantanal: Juma defende José Lucas e Jove fica descontrolado: "Só se for morto"

Após traição, Juma defende José Lucas e Jove fica descontrolado; confira o que vai acontecer na novelas das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 26/07/2022, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após traição, Juma defende José Lucas e Jove fica descontrolado; confira o que vai acontecer na novelas das 9 - Reprodução/Globo
Após traição, Juma defende José Lucas e Jove fica descontrolado; confira o que vai acontecer na novelas das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai ficar do lado de José Lucas (Irandhir Santos) fazendo Jove (Jesuita Barbosa) surtar. A jovem voltou para a tapera e o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) decidiu morar com ela, mas o caçula dos Leôncio ficará fora de si e ameaçará matar o irmão.

Após descobrir que o marido não desistiu de ficar no rastro do Velho do Rio (Osmar Prado) com sua câmera, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) voltará para sua tapera após ser confrontada com uma traição do marido. Abandonado por Érica (Marcela Fetter), José Lucas decidirá ir embora ao lado da menina-onça sem contar seu paradeiro para ninguém. 

José Leôncio e Jove chegarão na tapera para tentar levá-los de volta para fazenda. "O que é que ocê qué aqui?", questionará a selvagem. "Eu vim conversar, Juma...", responderá Jove, pacientemente. "Num quero mais sabê de conversa c'ocê!", retrucará ela.

O rapaz, então, afirmará que vai levar Juma embora, quer ela queira, quer não. Mas quando José Lucas sair de dentro da tapera, porém, a confusão estará armada. "Mas a vontade dela tem que sê respeitada, mano... Num tem?", refletirá José Lucas, cínico.

"Você não me chame mais de mano, José Lucas de Nada! Porque eu prefiro o diabo a um irmão como você!", esbravejará Jove. "Você veio aqui pelo mesmo motivo que ficou naquela fazenda: para tomar tudo o que é meu!" continuará ele.

Juma sairá em defesa de José Lucas. "Eu num sô sua... Nem de ninguém! Além do que, fui eu que pidí pra ele ficá", afirmará ela. "Então ele pode ficar... Mas só se for morto”, ameaçará Jove, com sangue nos olhos.

PRIMEIRA VEZ DO CASAL!

Muda (Bella Campos) vai superar todos os seus traumas e terá sua primeira vez com Tibério (Guito). Após desabafar com Filó (Dira Paes), a moça tomará coragem para se entregar ao marido.

Muda falará sobre o assédio e a pressão sofrida por Levi (Leandro Lima), e de como seu próprio passado difícil a fez temer o sexo. A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) entenderá o medo da jovem, mas verá a situação sob a ótica do peão. "É natural que o pobre do Tibério teja se sentîno desprezado com toda essa situação", explicará ela.

"Eu num sei, Filó... Eu sinto... Sinto como se eu num merecesse um home tão bão quanto ele. Às veiz eu sinto que merecia era de tá junto do Levi... Não do Tibério", revelará a amiga de Juma (Alanis Guillen), ainda culpada pelos maus passos que deu com o vilão.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!