Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma atira em Jove e desiste de casamento; veja fotos

Após uma briga acalorada, Juma atira em Jove e desiste de casamento; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma briga acalorada, Juma atira em Jove e desiste de casamento; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma briga acalorada, Juma atira em Jove e desiste de casamento; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Juma (Alanis Guillen) vai perder a cabeça e atirar em Jove (Jesuita Barbosa). Após uma briga, o casal terminará o romance novamente.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (22), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) irá até a tapera da menina-onça e começará a fotografar o local.

Envolvido com os negócios do pai, ele tentará convencê-la a voltar a morar na fazenda, mas a mocinha ficará irritada. A verdade é que ela não tira José Lucas (Irandhir Santos) da cabeça.

Os dois brigarão, e a jovem se cansará da ambição do noivo. Mas, desta vez, tem um agravante: Juma sacará a espingarda e dar um tiro na altura dos pés de Jove para fazer o agora ex correr dali. E dará um aviso: não volta pra fazenda com ele de jeito nenhum.

Os jovens vão colocar um ponto-final no relacionamento mais uma vez, e ela voltará sozinha para sua tapera.

Veja as imagens:

Juma atira em Jove

Juma atira em Jove

ATUALIZAÇÃO

TV Globo se pronunciou sobre o acidente que o ator Irandhir Santos sofreu durante as gravações de Pantanal. A emissora deu detalhes do ocorrido e do estado de saúde do artista nesse momento. 

Gravando as cenas finais da trama de Bruno Luperi, a Globo conta que, há algumas semanas, o artista pernambucano gravava cena montado em um cavalo, no Mato Grosso do Sul, e acabou caindo e precisou passar por uma cirurgia no ombro

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!