Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Juma ataca ex-namorada de Jove ao ser humilhada: "Sirigaita"

Após chegar na cidade grande, Juma ataca a ex-namorada de Jove ao ser humilhada; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após chegar na cidade grande, Juma ataca a ex-namorada de Jove ao ser humilhada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após chegar na cidade grande, Juma ataca a ex-namorada de Jove ao ser humilhada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Nayara (Victoria Rossetti) vai cutucar a onça com vara curta e se dará mal. A ex-namorada rejeitada por Jove (Jesuita Barbosa) provocará Juma Marruá (Alanis Guillen) e acabará sendo jogada na piscina da mansão Novaes.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a ex-vendedora ficará uma fera quando descobrir que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) se encantou por uma "selvagem". Furiosa, ela irá até a casa do ex para conhecer a "ladra de namorados".

Ao chegar no lugar, a amiga de Madeleine (Karine Teles) não encontrará a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) já que a pantaneira estará em um banho de loja com Irma (Camila Morgado), a única que será amiga da menina-onça.

Durante o tempo livre, ela vasculhará o quarto de Jove, desesperada para encontrar alguma pista de Juma. Distraída, a assessora será surpreendida pela mocinha em carne e osso: "Essa aí só pode ser a piranha que roubou o meu namorado de mim", dirá a jovem, ao se recompor após o susto.

Desconfiada, Juma terá de se segurar para não rosnar e atacar a carioca. Irma, sempre apaziguadora, expulsará a loira da casa. Nayara, no entanto, não desistirá tão fácil. Ela aguardará a amada de Jove se acalmar para, mais uma vez, provocá-la.

"É isso mesmo, sua sirigaita! E é bom sair bem pianinho!", gritará. Desta vez, a pantaneira não se segurará. A filha de Maria Marruá voará em cima da rival, que cairá na piscina. "Era pra tê sido muito pior!", afirmará.

ENCONTRO

Jove (Jesuita Barbosa) ficará aterrorizado ao ver Maria Marruá (Juliana Paes) rondando a tapera de Juma (Alanis Guillen). Como onça, a mãe da jovem surgirá para protegê-la e colocará medo no filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da trama, após deixar a fazenda do pai, o aspirante a fotógrafo buscará asilo com a amada. Como a selvagem já está balançada pelo rapaz, não hesitará em lhe dar abrigo - apesar de mantê-lo em um quartinho dos fundos.

Para proteger a menina-onça, Maria Marruá decidirá ficar de olho e tirar suas próprias conclusões sobre o filho de Madeleine (Karine Teles). Para isso, ela fará uma visita para Jove - que quase cairá duro ao dar de cara com o animal.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!