Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Estreia

Pantanal: Joventino conquista peões ao laçar fera pantaneira

No primeiro capítulo de 'Pantanal', Joventino conquista peões com suas habilidades; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro capítulo de 'Pantanal', Joventino conquista peões com suas habilidades; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
No primeiro capítulo de 'Pantanal', Joventino conquista peões com suas habilidades; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

No primeiro capítulo de Pantanal, Joventino (Irandhir Santos) enfrentará uma fera e conquistará prestígio. O peão vai impressionar a população local ao voltar da mata com uma boiada de marruá - boi difícil de ser domado e símbolo da região.

No capítulo desta segunda-feira (28), José Leôncio (Drico Alves/Renato Góes/Marcos Palmeira) e o pai chegará ao Pantanal com sua comitiva. Joventino decidirá comprar terras para ficar na região, e os dois começarão a caçar marruás para a fazenda. Certo dia, um dos animais derrubará Anacleto (Romeo Benedito Lucialdo) e fugirá.

O patriarca dos Leôncio sairá para pegar o marruá fugido, e seu filho irá atrás. O rapaz conseguirá enlaçar o touro, mas seu pai o soltará. Um pouco depois, Joventino sairá sozinho à caça do marruá e colocará a recuperação do bicho como questão de honra.

Joventino entrará mata adentro atrás do boi, terá um embate e voltará com uma boiada de marruás. O fazendeiro será admirado por todos pela bravura. As informações são do Notícias da TV.

BRIGA

Em Pantanal, José Leôncio (Drico Alves) vai se decepcionar com Joventino (Irandhir Santos). O peão proibirá o garoto de levar a prostituta Generosa (Giovana Cordeiro) com eles em sua comitiva no primeiro capítulo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (28), Generosa e José Leôncio vão se apaixonar após a primeira transa dos dois. Durante a manhã, a prostituta ficará caidinha pelo jovem vai entrar em acordo com o rapaz de acompanhá-lo pela estrada.

Animado, José Leôncio vai avisa o pai de sua decisão, mas o peão não vai gostar nada disso: "Ocê fica!", dirá o peão para a prostituta, nervoso com a situação.

PRIMEIRA VEZ DE JOSÉ LEÔNCIO

No primeiro capítulo de PantanalJosé Leôncio (Drico Alves) terá sua primeira vez com Generosa (Giovana Cordeiro). O adolescente será levado pelo pai, Joventino (Irandhir Santos), para ter sua primeira transa.

Nesta segunda-feira (28), o adolescente passará pela transição da infância para a juventude. O garoto, que cresceu na garupa do pai, sonha em se tornar um grande peão como ele - e esse momento está próximo de se realizar.

Passados alguns anos, o jovem se torna peão ao lado do pai e, para comemorar, Joventino faz uma surpresa ao menino: permite que ele entre pela primeira vez em uma currutela - vilas por onde as comitivas passam e que prostitutas vivem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!