Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Joventino briga com José Leôncio por prostituta: "Que conversa é essa?"

No primeiro capítulo de 'Pantanal', Joventino briga com o filho por conta de prostituta; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro capítulo de 'Pantanal', Joventino briga com o filho por conta de prostituta; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
No primeiro capítulo de 'Pantanal', Joventino briga com o filho por conta de prostituta; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Drico Alves) vai se decepcionar com Joventino (Irandhir Santos). O peão proibirá o garoto de levar a prostituta Generosa (Giovana Cordeiro) com eles em sua comitiva no primeiro capítulo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta segunda-feira (28), Generosa e José Leôncio vão se apaixonar após a primeira transa dos dois. Durante a manhã, a prostituta ficará caidinha pelo jovem vai entrar em acordo com o rapaz de acompanhá-lo pela estrada.

Animado, José Leôncio vai avisa o pai de sua decisão, mas o peão não vai gostar nada disso: "Ocê fica!", dirá o peão para a prostituta, nervoso com a situação.

Todos perdem o chão, surpresos com a postura de Joventino. Rebelde, José Leôncio rebate a decisão do pai: "Que conversa é essa?".

Ríspido, o peão dirá tudo o que pensa da situação do filho: "Num posso me fiá num sujeito capaz de botá tudo a perdê pelo primeiro rabo de saia que aparece", declarará o homem finalizando a conversa com o jovem. Sem opção José Leôncio deixará Generosa para trás. 

José Leôncio briga com o pai
Joventino (Irandhir Santos) e José Leôncio (Drico Alves) brigam por causa de Generosa (Giovana Cordeiro)

FUTURO DE JOSÉ LEÔNCIO E GENEROSA

Esse momento da trama é de extrema importância para o futuro da novela. Na segunda fase de Pantanal, o peão José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira) descobrirá que dessa rápida relação com a prostituta Generosa um filho foi concebido: José Lucas de Nada, interpretado por Irandhir Santos.

O rapaz será educado pela mãe, pela avó, e pelos muitos peões que pousavam pela currutela onde elas trabalhavam. Foi com aqueles homens, simples e rudimentares, que José Lucas aprendeu o ofício de peão e saiu, em companhia deles, para ganhar o mundo como caminhoneiro.

+ Pantanal: Guia completo com tudo que você precisa saber sobre a nova novela das 9

PRIMEIRA VEZ DE JOSÉ LEÔNCIO

No primeiro capítulo de Pantanal, José Leôncio (Drico Alves) terá sua primeira vez com Generosa (Giovana Cordeiro). O adolescente será levado pelo pai, Joventino (Irandhir Santos), para ter sua primeira transa.

Nesta segunda-feira (28), o adolescente passará pela transição da infância para a juventude. O garoto, que cresceu na garupa do pai, sonha em se tornar um grande peão como ele - e esse momento está próximo de se realizar.

Passados alguns anos, o jovem se torna peão ao lado do pai e, para comemorar, Joventino faz uma surpresa ao menino: permite que ele entre pela primeira vez em uma currutela - vilas por onde as comitivas passam e que prostitutas vivem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!