Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove tem momento único com Juma e toma atitude ousada: "Bonito, não é?"

Após brigar com o pai, Jove tem momento único com a menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após brigar com o pai, Jove tem momento único com a menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após brigar com o pai, Jove tem momento único com a menina-onça; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) tomará atitude ousada ao ter momento único com Juma (Alanis Guillen). Rumo ao Rio de Janeiro, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) beijará a menina-onça para enquanto estão no avião.

Nos próximos capítulos, o todo-poderoso do bioma vai chamar o caçula para conversar e criticará o jeito do filho em tom homofóbico. O jovem, então, despejará sua raiva sobre o fazendeiro. "Eu sou homem, meu pai. Montar em um cavalo, sair no braço com outro homem ou ficar sentado em uma roda contando vantagem sobre as mulheres que eu tive ou deixe de ter não me farão mais ou menos homem do que o senhor", rebaterá.

A briga não agradará o José Leôncio, que expulsará o filho de suas terras. O rapaz, então, pedirá para Tadeu (José Loreto) preparar um avião para Campo Grande. Antes de a aeronave ganhar altura, o filho de Madeleine (Karine Teles) terá uma ideia: levar Juma consigo.

Jove pedirá ao irmão que pouse perto da tapera, e, diante de muito esforço, convencerá a menina-onça a viajar com ele. Apaixonada, a garota até concordará em deixar sua arma para trás. O casal, então, entrará no avião e partirá de vez.

A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará encantada ao ver o lar visto de cima. "Nunca tinha visto o mundo daqui de riba", dirá ela. "É bonito, não é?", concordará Jove. Encantados, eles se beijarão.

 Assim que chegarem à capital, o clima de felicidade acabará. Ari (Claudio Galvan) desconfiará dos pedidos do filho do patrão. O funcionário relutará muito antes de correr atrás da documentação de Juma. O perrengue não se comparará à chegada do casal ao Rio de Janeiro, quando Juma terá de lidar com a sogra, Madeleine - que quase cairá dura com a nova namorada do filho. As informações são do Notícias da TV.

juma e jove

MORTE

Após algumas especulações de que Madeleine (Karine Tales) teria um final feliz em Pantanal, a Globo mudou de ideia e decidiu matar a personagem igual à primeira versão da novela.

A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mãe de Jove (Jesuita Barbosa) digital morrerá em um acidente aéreo, que deverá ser exibido por volta do capítulo 80. Ainda de acordo com a coluna, a sequência da morte da loira já foi gravada.

Nos últimos dias, havia a dúvida se o autor Bruno Luperi deixaria a personagem viva no remake, já que na versão original assinada pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, a morte da mulher não era prevista na história.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!