Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emocionante!

Pantanal: Jove retorna para fazenda e fica surpreso com pedido de José Leôncio

Após dias desaparecido, Jove retorna para fazenda e fica surpreso com pedido do pai; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias desaparecido, Jove retorna para fazenda e fica surpreso com pedido do pai; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após dias desaparecido, Jove retorna para fazenda e fica surpreso com pedido do pai; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) terá um reencontro com José Leôncio (Marcos Palmeira) marcado por muita emoção. Após se recuperar da picada de cobra, o "rei do gado" surpreenderá o caçula ao deixar o jeito bruto de lado e pedir um abraço.

Temendo se apaixonar, Juma (Alanis Guillen) colocará o hóspede para fora de sua tapera no capítulo desta quarta-feira (27). No rio, o rapaz encontrará Guta (Julia Dalavia) ao acaso, e a engenheira levará o crush de volta para a fazenda do pai dele. O chororô tomará conta de todos com o milagre.

Jove, então, pedirá perdão ao pai por sua teimosia e o fazendeiro responderá que só não o desculparia se o filho tivesse morrido assim como o seu pai, Joventino (Irandhir Santos), sem imaginar que o filho conheceu o avô, o Velho do Rio (Osmar Prado). 

Muito emocionado, o ricaço pedirá um abraço a Jove. Apesar de ficar surpreso com o pedido, o rapaz atenderá ao apelo, e os dois se emocionarão. Após um tempo, o pecuarista contará para o herdeiro que Tadeu (José Loreto) também é seu filho. 

O piloto deixará a rivalidade de lado e trocará declarações com o playboy. "Ocê me chamo de mano?!". "Não é isso o que nós somos: irmãos", responderá o caçula, o que deixará o peão radiante. As informações são do Notícias da TV.

CIÚMES

Guta (Julia Dalavia) não terá mais paciência para ouvir as desculpas de Jove (Jesuita Barbosa). O rapaz não admitir que está interessado em Juma (Alanis Guillen) e deixará filha de Tenório (Murilo Benício) entristecida.

Nos próximos capítulos da trama, o aspirante a fotógrafo dirá que desistiu  de retornar para o Rio para tirar mais fotos do Mato Grosso do Sul, mas a engenheira-civil não cairá nessa história. "Mais fotos?! Na boa, Jove, você já fotografou absolutamente todos os bichos do pantanal", questionará a mocinha. "Teve um que eu ainda não consegui fotografar", declarará ele, enigmático.

Sem paciência, a jovem questionará qual é o animal misterioso. "Juma Marruá", cravará o filho de Madeleine (Karine Teles). "Você quer que eu acredite que você não tirou nenhuma foto dela nesse tempo todo?", perguntará a moça, em referência ao período que o rapaz passou na tapera de Juma.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!