Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove faz exigência e causa revolta em José Leôncio: "Quer ser chefe?"

Cheio de inovações nos negócios do pai, Jove faz exigência e causa revolta em José Leôncio; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cheio de inovações nos negócios do pai, Jove faz exigência e causa revolta em José Leôncio; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Cheio de inovações nos negócios do pai, Jove faz exigência e causa revolta em José Leôncio; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) começará uma briga com José Leôncio (Marcos Palmeira). Cheio de inovações, o rapaz irritará o todo-poderoso do bioma por querer um cargo no comando da empresa.

Após a morte de Madeleine (Karine Teles), o jovem começou a fazer de tudo para dar orgulho ao pai. Para isso, acabou virando piloto de avião e está conhecendo melhor todo o patrimônio construído por José Leôncio.

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta-feira (24), Jove discutirá feio com pai justamente pela sua ambição em ser o sucessor dele. O rapaz exigirá ter um cargo na empresa, o que irritará o fazendeiro.

"Enquanto estiver aqui, quero estar a par de tudo o que acontece. Tem que conversar sobre meu cargo na empresa: não quero ser filho do dono", afirmará o caçula dos Leôncio.

O amado de Filó (Dira Paes) ainda terá que escutar o filho dizer que vai voltar a morar na tapera se sua exigência não for atendida. Com isso, José Leôncio surtará: "Quer o que? Ser chefe?", desafiará o pecuarista.

SUFOCO

A atriz Ângela Leal, que interpretou a primeira Maria Bruaca em Pantanal, revelou detalhes de uma das cenas mais emblemáticas da trama. A artista contou que a sequência da castração de Alcides demorou muitas horas para ser feita e que Ângelo Antônio, seu par romântico na trama, ficou imerso em sangue cenográfico.

Em entrevista à página oficial da novela das 9, o Gshow, a mãe de Leandra Leal disse que levou oito horas para gravar a cena polêmica: "Foram oito horas de gravação, tinha muito sangue, e lembro dele [Ângelo Antônio] fazendo o sinal como se tivessem tirado as partes dele mesmo", conta a atriz.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!