Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove comete erro imperdoável e Juma coloca fim em namoro: "Me traiu"

Juma vai romper seu namoro com Jove após um erro imperdoável; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juma vai romper seu namoro com Jove após um erro imperdoável; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Juma vai romper seu namoro com Jove após um erro imperdoável; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) cometerá erro imperdoável e Juma Marruá (Alanis Guillen) não o perdoará. Depois que o rapaz fotografar o Velho do Rio (Osmar Prado) sem permissão, a menina-onça terminará o namoro com ele e sairá da fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) descobrirá que o namorado não só tirou um retrato da entidade como também revelou a fotografia para mostrar para o pai. O guardião do bioma, no entanto, nunca deu permissão ao neto para isso.

Chateada com a atitude de Jove, a jovem afirmará que vai voltar a morar na tapera sozinha. Tentando acalmar a situação, Filó (Dira Paes) até tentará convencer Juma a ficar e perdoar Jove. "Ele traiu a minha confiança. A minha e a do Véio", justificará a moça.

"Se o Velho soube perdoar ele, você não vai saber? Você quer mesmo perder o amor da sua vida por causa de uma besteira dessa?", dirá mulher em defesa de Jove. "Ele mentiu pra mim", insistirá a menina-onça. 

"Por causa de um tipo de amor, um amor que você não teve tempo de conhecer na sua vida. O amor de um filho por um pai", argumentará a companheira de José Leôncio, relembrando que Juma não teve a oportunidade de conviver com o pai, Gil (Enrique Diaz).

Porém, esse não será o único obstáculo entre o casal. A jovem ficará cada vez mais próxima de José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e sentirá atração pelo cunhado. A relação dos dois fará o Jove se morder de ciúme de Juma. As informações são do Notícias da TV.

CANTADA

José Lucas (Irandhir Santos) mostrará que está interessado em Juma (Alanis Guillen). Apesar de saber que a jovem tem um relacionamento com o irmão, Jove (Jesuita Barbosa), o peão não terá vergonha de puxar conversa com a menina-onça e ainda a deixará confusão. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (31), o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) frequentará a fazenda do pai e fará amizade com a cunhada. Os dois, então, terão uma conversa sincera sobre a vida. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!