Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove brocha ao tentar transar pela primeira vez com Juma; saiba motivo

Mesmo apaixonado, Jove brocha ao tentar transar pela primeira vez com Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mesmo apaixonado, Jove brocha ao tentar transar pela primeira vez com Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Mesmo apaixonado, Jove brocha ao tentar transar pela primeira vez com Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuita Barbosa) vai travar ao tentar ter sua primeira transa com Juma (Alanis Guillen). O rapaz sentirá o cheiro de sua mãe, Madeleine (Karine Teles), e brochará, além ficar apavorado com a situação.

Nos próximos capítulos, Filó (Dira Paes) conversará com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sobre a relação entre ela e o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Acreditando ser uma ótima ideia, a empregada presenteará a garota com o perfume, justamente a mesma fragrância que Madeleine usava. 

"Quê que tem de mal c'o meu chêro?", questionará a jovem. "Não tem nada de mal c’o seu cheiro, c'o seu jeito nem c'ocê. Isso são só umas coisas que às veiz a gente usa... Pra agradá. Os ôtro ou a gente mesma", dirá a mãe de Tadeu (José Loreto).

Mais tarde, Juma colocará uma camisola bem sensual e seduzirá o amado, que ficará todo fogoso. "Pode parecer mesmo estranho a primeira vista. Ainda mais para você... Mas é algo natural", afirmará ele.

Apesar do clima quente, na hora, Jove sentirá o perfume da mãe, travará e quase cairá para trás. "Esse... Esse cheiro...", se chocará ele, antes de confessar que detesta o perfume. "Não sei o que a Filó te disse, Juma, mas esse é o cheiro da minha mãe!", explicará.

COMO ASSIM?

Muda (Bella Campos) vai soltar Levi (Leandro Lima) do cativeiro após ele ser capturado por tentar estuprá-la e matar Tibério (Guito). A forasteira determinará que o peão mate por ela.

O peão será amarrado pelos funcionários da fazenda para esperar o retorno de José Leôncio (Marcos Palmeira), que dará um veredito do que deve ser feito com o crápula. 

Muda, no entanto, visitará o agressor, e ele dirá que é apaixonado por ela. "Eu tava até pensando em pegá a sua garupa...", afirmará a amiga de Juma (Alanis Guillen), que mudará o tom ao lembrar do que ele fez contra o administrador da fazenda. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!