Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Jove beija Guta e faz Juma Marruá cometer loucura por ciúmes

Após ser escorraçado da tapera, Jove beija Guta e deixa Juma Marruá louca de ciúmes; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 18h09

Após ser escorraçado da tapera, Jove beija Guta e deixa Juma Marruá louca de ciúmes; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após ser escorraçado da tapera, Jove beija Guta e deixa Juma Marruá louca de ciúmes; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Jove (Jesuíta Barbosa) leva Guta (Julia Dalavia) para nadar no rio e clima esquenta. Observando tudo e com ciúme, Juma (Alanis Guillen) aproveitará a distração do casal para roubar as roupas deles.

Ao chegar no bioma, o fotógrafo ficou encantado pela filha de Maria Marruá (Juliana Paes) apenas pela descrição dada por Tadeu (José Loreto). Ele insistirá em conhecê-la, mas será posto para correr com ameaças e tiros.

Escorraçado da tapera, o filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira) vai esquecê-la nos braços de Guta no capítulo desta quarta-feira (20). Os dois vão decidir mergulhar no rio e, aos beijos, não vão nem perceber a plateia em volta. 

Louca de ciúmes, a filha de Gil (Enrique Diaz) aproveitará a distração para pregar uma peça no playboy, roubando suas roupas. Ele se verá completamente vulnerável, do jeito que veio ao mundo, ao sair das águas — e não terá escolha a não ser bater na porta do casebre dos Marruá para pedir ajuda. Muda (Bella Campos) devolverá os trajes e, discretíssima, não fará nenhum comentário sobre a situação.

JOVE SOFRE ACIDENTE

Após recuperar suas roupas, Jove ainda sofrerá um baque ao voltar para casa e ouvir o pai se queixar dele. O rapaz decidirá voltar para o Rio de Janeiro, mas antes irá até o ninhal que lhe foi apresentado por Guta para uma última foto.

Envolvido com a câmera, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) não perceberá a aproximação de uma cobra e será picado no tornozelo. Agonizando com o veneno, ele será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado) e se recuperará na tapera das Marruás.

jove e juma

ELOGIOS

O encontro da onça com Juma Marruá (Alanis Guillen) emocionou no capítulo desta terça-feira (19). A cena surpreendeu por seu encantamento e atuação da protagonista e fez o público vibrar nas redes sociais.

Na sequência, a jovem selvagem teve seu primeiro encontro com a mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), após sua morte. Tudo começou quando Muda (Bella Campos) se deparou com a onça na porta da tapera que tentava se aproximar para atacá-la.

Imediatamente, a jovem misteriosa pega a espingarda e ameaça atirar. Nesse momento, Juma aparece colocando uma faca no pescoço da mulher. "Se você não baixar a arma, eu juro que lhe mato", disse ela, protegendo a 'mãe'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!