Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Lucas fura o olho de Jove e dá em cima de Juma: "Onça bonita"

Após uma conversa sincera, José Lucas fura o olho de Jove e dá em cima de Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma conversa sincera, José Lucas fura o olho de Jove e dá em cima de Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após uma conversa sincera, José Lucas fura o olho de Jove e dá em cima de Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) mostrará que está interessado em Juma (Alanis Guillen). Apesar de saber que a jovem tem um relacionamento com o irmão, Jove (Jesuita Barbosa), o peão não terá vergonha de puxar conversa com a menina-onça e ainda a deixará confusão. 

Nas cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (31), o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) frequentará a fazenda do pai e fará amizade com a cunhada. Os dois, então, terão uma conversa sincera sobre a vida. 

O rapaz confessará para Juma que ficou surpreso em encontrar o verdadeiro pai em um lugar tão inóspito como o Pantanal. Já a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) dirá que ainda não se sente preparada para se casar com Jove. 

No meio da conversa, o galanteador jogará um elogio: "Nunca vi onça mais bunita". Assustada, a jovem retrucará. "Eu num sô onça!", soltará. "Só quando fica cum reiva", dirá José Lucas, em tom de flerte. Antes de Juma responder, o peão sairá de perto e a deixará falando sozinha.

Atordoada, a amiga de Muda (Bella Campos) sentirá paixão pelo próprio cunhado e ficará confusa, já que está em um relacionamento sério com Jove.

EITA!

Jove (Jesuita Barbosa) vai travar ao tentar ter sua primeira transa com Juma (Alanis Guillen). O rapaz sentirá o cheiro de sua mãe, Madeleine (Karine Teles), e brochará, além ficar apavorado com a situação.

Nos próximos capítulos, Filó (Dira Paes) conversará com a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) sobre a relação entre ela e o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira). Acreditando ser uma ótima ideia, a empregada presenteará a garota com o perfume, justamente a mesma fragrância que Madeleine usava.

"Quê que tem de mal c'o meu chêro?", questionará a jovem. "Não tem nada de mal c’o seu cheiro, c'o seu jeito nem c'ocê. Isso são só umas coisas que às veiz a gente usa... Pra agradá. Os ôtro ou a gente mesma", dirá a mãe de Tadeu (José Loreto).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!