Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Lucas fica em choque ao descobrir segredo sujo de Érica: "Não tem escrúpulo"

Apaixonado, José Lucas fica em choque ao descobrir segredo sujo de Érica; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonado, José Lucas fica em choque ao descobrir segredo sujo de Érica; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Apaixonado, José Lucas fica em choque ao descobrir segredo sujo de Érica; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) ficará chocado ao descobrir segredo sujo sobre sua família de Érica (Marcela Fetter). A jornalista revelará para o peão que o pai, o deputado Ibrahim (Dan Stulbach), é um político de renome e de índole duvidosa.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) verá a possibilidade de viver um grande amor com a chegada da jovem ao bioma. A jornalista também se interessará pelo ex-caminhoneiro, e eles iniciarão um romance.

No entanto, Érica começará a conversar com o peão sobre o cenário político brasileiro. "Ocê já olhou para os nossos representantes?", questionará José Lucas à moça. "Por conta de todo esse nosso descaso com a política que os demagogos sempre se elegem", responderá ela.

"O que é um demagogo?", perguntará o peão. "Aquele que toca o coração do povo, mas não se importa com o seu estômago", explicará a jovem. "Não sei do que ocê tá falando...", insistirá o peão. A jornalista, então, surpreenderá ao irmão de Jove (Jesuita Barbosa): "Do meu pai".

"Meu pai é um político de muito renome. Ele tem muito dinheiro... Graças a Deus, tem muita saúde. E, como bem disse o seu pai, não tem escrúpulo nenhum", revelará a repórter sobre o pai, que surgirá na novela com negócios suspeitos com Tenório (Murilo Benício).

CASAMENTO LUXUOSO

De sorriso de orelha a orelha, José Leôncio (Marcos Palmeira) casará o filho caçula, Jove (Jesuita Barbosa) com Juma (Alanis Guillen) e, ao mesmo tempo, Tibério (Guito) com Muda (Bella Campos). Com isso, o 'rei do gado' não colocará limites para gastar com a festança em Pantanal.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima semana, marcando a semana do capítulo 100 da novela, o casamento duplo acontecerá e a festa será a grande atração. Regada cerveja, pinga e churrasco, a comemoração ainda terá a cantoria de Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) - pai e filho na vida real.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!