Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: José Lucas e Trindade iniciam guerra pelo amor de Irma: "O recado tá dado!"

Interessados por Irma, José Lucas e Trindade iniciam guerra pelo amor da ruiva; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Interessados por Irma, José Lucas e Trindade iniciam guerra pelo amor da ruiva; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Interessados por Irma, José Lucas e Trindade iniciam guerra pelo amor da ruiva; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) será a causa de uma guerra entre José Lucas (Irandhir Santos) e Trindade (Gabriel Sater). Com o retorno da ruiva para as terras pantaneiras, os dois começarão uma briga para buscar o amor dela.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a tia de Jove (Jesuita Barbosa) voltará para o bioma após uma passagem pelo Rio de Janeiro. Com isso, o amigo do cramulhão terá certeza que seu retorno foi por um motivo específico: ele.

Crente na teoria que o diabo habita nele, Trindade dirá para outros peões que a ruiva está de volta à fazenda porque o escutou tocar violão e ainda garantirá a todos ali no galpão que irá tê-la. “Não é atrás do meu cheiro que ela vem vindo. Eu trouxe ela de volta com a minha viola. (...) E tá voltando de lá pra cair nos meus braços.”

Também interessado por ela, José Lucas, é claro, irá rir da possibilidade. "Isso aí, cantado, até que ia ficar bonito...", diz ele, tirando sarro e acrescenta: “Acho bom ocê mandar o seu cramulhão tomar mais cuidado com as coisas que diz”, dirá o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

“Quem disse isso não foi ele, Zé Lucas de Nada... Fui eu”, responde Trindade. “Seja como for, o recado tá dado!”, finaliza o irmão de Tadeu (José Loreto).

pantanal jose lucas e trindade

SEM PACIÊNCIA

José Leôncio (Marcos Palmeira) perderá a paciência com Juma (Alanis Guillen) e dará um ultimato para Jove (Jesuita Barbosa). Após descobrir que o filho e a nora se acertaram e até transaram pela primeira vez, o fazendeiro dirá que quer a menina-onça venha morar na fazenda para que um futuro neto nasça sob seus olhos.

No capítulo deste sábado (2), o casal de mocinhos vai se reconciliar. Feliz, Jove contará ao pai que eles, finalmente, transaram e o 'rei do gado' ficará animado com a notícia. Apesar de pedir discrição ao pai, o todo-poderoso perderá a cabeça ao saber que Juma quer viver na tapera com o amado.

"Se a Juma tivé um filho seu, vai sê meu neto. E vô querê ele aqui, comigo! Não criado lá... No meio do mato... Sabe-se lá por quem", dirá José Leôncio. O fazendeiro ainda falará mais. Ele jogará na cara do filho que ela só se deitou com o rapaz para ter "uma cria", exatamente como faz um animal no cio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!