Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Súplica!

Pantanal: José Leôncio se humilha diante de Juma para pedir ajuda: “Por favor!"

Precisando de ajuda de Juma, José Leôncio se humilha e engole o orgulho; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 18h07

Precisando de ajuda de Juma, José Leôncio se humilha e engole o orgulho; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Precisando de ajuda de Juma, José Leôncio se humilha e engole o orgulho; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai se humilhar diante de Juma (Alanis Guillen). O todo-poderoso descobrirá que ela e Jove (Jesuita Barbosa) estão vivendo juntos após voltarem do Rio de Janeiro. Ele, então, tentará levar o filho de volta para morarem na fazenda.

Após não se adaptar na mansão da família Novaes, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) vai retornar para sua tapera. O filho de Madeleine (Karine Teles), então, acompanhará a namorada e os dois morarão na tapera. Porém, o retorno causará um climão no desembarque da chalana de Eugênio (Almir Sater), já que o fazendeiro ficará irritado com a decisão do filho.

Desesperado para que o filho volte a morar em sua fazenda, José Leôncio visitará Juma para que ela o ajude a ter seu filho de volta em casa. "Por favor, nunca te pedi nada!", suplicará, o fazendeiro nos próximos capítulos da novela.

Engolindo o orgulho, o amado de Filó (Dira Paes) terá a ajuda de Tibério (Guito) para convencer Juma. O peão chegará a convidar Muda (Bella Campos) e a menina-onça para morarem lá também. "A Muda viveu lá com a gente, e sabe que, lá ocês vão tê mais conforto... E vão está segura", declarará Tibério. "Lá é mais ajeitado", defenderá a forasteira.

Após muita prosa, a filha de Gil (Enrique Diaz) tentará entender o desejo do sogro. "Por que eu?", questionará. O todo-poderoso do bioma será direto em sua resposta. "Porque ele não escuta a mais ninguém", disparará.

CRUEL

Tadeu (José Loreto) irá atrás do homem que o enganou em uma negociação. De frente com o trambiqueiro, o rapaz irá ameaçá-lo para tentar fazer as pazes com José Leôncio (Marcos Palmeira).

O filho de Filó (Dira Paes) conseguiu vender cabeças de boi com o intuito de assegurar as finanças da empresa da família. Ele, no entanto, não se atentou que o pagamento só seria realizado em 60 dias, o que deixou o pai furioso.

O jovem peão vai procurar o empresário que lhe passou a perna. "Tô aqui para gente desfazer o negócio", dirá Tadeu. "Ou então?", questionará o empresário, sem imaginar o que o rapaz irá fazer.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!