Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Leôncio se encanta por prostituta e tem sua primeira vez: "Tira essa roupa"

No primeiro capítulo de 'Pantanal', José Leôncio se encanta por Generosa e tem sua primeira vez; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No primeiro capítulo de 'Pantanal', José Leôncio se encanta por uma prostituta e tem sua primeira vez; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
No primeiro capítulo de 'Pantanal', José Leôncio se encanta por uma prostituta e tem sua primeira vez; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

No primeiro capítulo de Pantanal, José Leôncio (Drico Alves) terá sua primeira vez com Generosa (Giovana Cordeiro). O adolescente será levado pelo pai, Joventino (Irandhir Santos), para ter sua primeira transa.

Nesta segunda-feira (28), o adolescente passará pela transição da infância para a juventude. O garoto, que cresceu na garupa do pai, sonha em se tornar um grande peão como ele - e esse momento está próximo de se realizar.

Passados alguns anos, o jovem se torna peão ao lado do pai e, para comemorar, Joventino faz uma surpresa ao menino: permite que ele entre pela primeira vez em uma currutela - vilas por onde as comitivas passam e que prostitutas vivem.

O peão levará o filho para ter sua primeira vez com a bela e sensual Generosa. O Mineirinho, como ainda é chamado pelos outros peões, vai arrasar corações. Ao chegar no lugar, o jovem dará de cara com a mulher.

Cheia de malícia, Generosa puxará o rapaz do cavalo: "Eu quero que você seja o meu Mineirinho". Sussurrando no ouvido de José Leôncio, a mulher continua jogando seus encantos: "Essa noite eu quero ser toda tua". Encantando, o rapaz se deixará levar pelo local até o quarto.

Enquanto isso, Joventino se divertirá com as outras mulheres do lugar. O barulho do peão irá tirar a atenção de José Leôncio, mas Generosa será sagaz: "Deve sê o teu pai, Joventino, falando besteira pras meninas. Não vai dizer que você não puxou a ele?", dirá ela.

O rapaz voltará sua atenção para dentro do quarto e concordará com a mulher. Generosa, no entanto, não perde tempo e já manda o rapaz tirar as roupas: "Então, tira essa roupa, vai! Deita nessa cama e me mostra do que você é capaz", diz ela.

José Leôncio e Generosa
José Leôncio (Drico Alves) tem sua primeira vez com Generosa (Giovana Cordeiro) - Reprodução/TV Globo

TUDO O QUE PRECISA SABER DE PANTANAL

A novela Pantanal, sucesso na extinta TV Manchete em 1990, estreia nesta segunda-feira (28), e traz com ela as mudanças do universo pantaneiro. A trama eternizou personagens emblemáticos como Juma Marruá, interpretada na época por Cristiana Oliveira e agora por Alanis Guiller. Clique aqui e confira tudo sobre a novela Pantanal:

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!