Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Manipulação!

Pantanal: José Leôncio recorre ao passado para manipular Juma: "Não tive tempo"

Intervindo por Jove, José Leôncio recorre ao passado para manipular Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Intervindo por Jove, José Leôncio recorre ao passado para manipular Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Intervindo por Jove, José Leôncio recorre ao passado para manipular Juma; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai intervir por Jove (Jesuita Barbosa), e tentará manipular Juma (Alanis Guillen). O fazendeiro lembrará de seu passado triste para tentar fazer a menina-onça ter um filho.

Juma, a única nora oficial do ricaço, já deixou claro que não quer ter filhos. Criada sob as lamentações de Maria Marruá (Juliana Paes), a menina-onça acredita que filhos só trazem tristeza. No entanto, o todo-poderoso do bioma insistirá que a moça reconsidere a ideia próximos capítulos da novela das 9.

"Queria dizer que ia adorar se ocês me botassem um neto nos braços... Sabe, Juma, eu não tive tempo com Jove pequeno. E o Tadeu, quando nasceu, eu não sabia que era meu. O José Lucas, então, chegou aqui um homem barbado", confessará o fazendeiro.

"E o senhor queria ter um Leôncio nos braços?", perguntará ela. "É, Juma... Eu queria. Tem muito tempo que meu coração pede um marruazinho pra chamar de meu", afirmará o homem.

Apesar do teor da conversa, a jovem será irredutível. "Quem não quer filho sou eu", dirá ela. "E eu te entendo, Juma... Eu tava aqui quando aconteceu o que aconteceu com teu pai. Eu, no teu lugar, também não ia querer filho", responderá Zé Leôncio.

A jovem reafirmará seu desprezo por ter um filho, mas o amado de Filó (Dira Paes) não desistirá. "Mas as circunstâncias, agora, são outras. Ocê tá aqui, sob a minha proteção. As contas que tinham no passado, ficaram no passado", dirá o fazendeiro.

ACIDENTE

Juma (Alanis Guillen) sofre acidente ao se aproximará de José Lucas (Irandhir Santos). A mocinha enfrentará o boiadeiro quando ele decidir caçar e acabará caindo de seu cavalo.

No capítulo deste sábado (4), a mocinha deixará a casa de José Leôncio (Marcos Palmeira) e retornará para sua tapera. Em seguida José Lucas baterá em sua porta com uma ideia um tanto quanto perigosa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!