Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Pantanal: José Leôncio inicia nova guerra na família ao alimentar ego de Jove; saiba mais

José Leôncio inicia nova guerra na família ao alimentar ego de Jove; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Leôncio inicia nova guerra na família ao alimentar ego de Jove; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
José Leôncio inicia nova guerra na família ao alimentar ego de Jove; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) será a causa de mais um conflito na família. O 'rei do gado' rejeitará a ajuda de Tadeu (José Loreto) para alimentar o ego de Jove (Jesuita Barbosa). O peão nutrirá ainda mais raiva pelo irmão.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (8), o filho de Filó (Dira Paes) ficará feliz que o irmão estará se acertando com Juma (Alanis Guillen) e aproveitará para se aproximar do pai.

Com isso, Tadeu será convocado para uma viagem do pai e se apressará para voltar a pilotar a aeronave da família. O peão, no entanto, será surpreendido bem em cima da hora.

Para fazer a alegria de Jove e infelicidade de Tadeu, José Leôncio pedirá para o filho caçula pilotar o avião.

O todo-poderoso do bioma contará a novidade para o filho de Filó e pedirá para que ele permaneça no local.

Tadeu obedecerá o pai, mas ficará arrasado com a situação e continuará nutrindo ciúmes e inveja do filho de Madeleine (Karine Teles). Será esse o início de um novo conflito entre irmãos?

BRIGA

Guta (Julia Dalavia) vai começar uma briga com Zuleica (Aline Borges) e acabará ouvindo o que não quer. A confusão começará após a engenheira perguntará se a mãe de Marcelo (Lucas Leto) ama Tenório (Murilo Benício). 

A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) baterá de frente com Zuleica. A jovem questionará se a dona de casa sobre como foi viver tantos anos sabendo que o marido tem outra família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!