Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Leôncio fica sem saída e Jove perde regalias: "Manda suspender"

Furioso com as atitudes de Jove, José Leôncio fica sem saída e corta regalias do filho; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furioso com as atitudes de Jove, José Leôncio fica sem saída e corta regalias do filho; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Furioso com as atitudes de Jove, José Leôncio fica sem saída e corta regalias do filho; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, uma má fase nos negócios de José Leôncio (Marcos Palmeira) fará Jove (Jesuita Barbosa) perder suas regalias. Furioso com o filho, o 'rei do gado' unirá economia com vingança e cortará a mesada do caçula.

Nos próximos capítulos, o fazendeiro viajará a São Paulo para conferir os últimos balanços em seu escritório, mas terá uma infeliz surpresa. "Aconteceu um terremoto aqui?", questionará o empresário aos funcionários. "Um não, patrão... Vários", responderá Davi (Lucci Ferreira).

O executivo dirá que tentou entrar em contato com o peão, mas, como ele estava dedicado às buscas de Jove, não conseguiu falar com ele. "Com todo o respeito, senhor José Leôncio, eu cansei de chamar pelo senhor na fazenda", comentará o homem.

O fazendeiro será pressionado pelo financeiro a tomar alguma atitude agressiva para acompanhar as tendências do mercado rural. Fiel aos seus princípios, o empresário da pecuária relutará: "Acontece que foi esse gado quem me trouxe... Eu tenho mais apreço por cada cabeça de boi que tão nos meus pastos que eu tenho por ocê".

O pai de Tadeu (José Loreto) decidirá vender parte do gado em vez de pegar empréstimo em um banco, e o filho de Filó (Dira Paes) ficará encarregado de realizar o negócio. Enquanto isso, ressentido com o filho mais novo, o pantaneiro anunciará:

"Pode mandar suspender [a mesada]. Ele diz que não precisa da minha caridade, e eu nunca tive vocação pra sustentar homem barbado", ordenará ele ao empregado, colocando fim à vida boa do rapaz, pelo menos por enquanto.

CANSADA

Maria Bruaca (Isabel Texeira) ficará com a pulga atrás da orelha após uma conversa pouco reveladora com Guta (Julia Dalavia). A jovem quase revelará a segunda família do pai, Tenório (Murilo Benício), para a mãe.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a roceira estranhará a demora do marido, que terá viajado à São Paulo para "fechar negócios". A jovem, então, vai soltar indiretas para escancarar, de alguma forma, a falta de caráter do pai.

Guta fará isso durante um jantar com a mãe, que estará angustiada pela demora do marido. A esta altura da trama, o vilão terá ido à São Paulo supostamente para "fechar negócios" - no caso, visitar a outra mulher.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!