Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: José Leôncio fica possesso com Jove ao ver foto de Velho do Rio: "Cadê?"

Após uma grande confusão na fazenda, José Leôncio fica possesso com Jove ao ver foto de Velho do Rio; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Publicado em 28/07/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após uma grande confusão na fazenda, José Leôncio fica possesso com Jove ao ver foto de Velho do Rio; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo
Após uma grande confusão na fazenda, José Leôncio fica possesso com Jove ao ver foto de Velho do Rio; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) não conseguirá lidar com a frustração ao receber uma foto do Velho do Rio (Osmar Prado).

Após trair a confiança de Juma (Alanis Guillen), Jove (Jesuita Barbosa) conseguiu entregar as imagens para o pai, mas ele ficará em choque ao não encontrar o encantado.

No capítulo desta quinta-feira (28), o fotógrafo entregará a imagem para o todo-poderoso do bioma. O amado de Filó (Dira Paes) não acreditará que finalmente poderá confirmar que o encantado é seu pai.

No entanto, ao observar a foto, um feixe de luz irá ocupar o espaço em que o guardião do bioma deveria estar. "Cadê o Velho?”, questionará.

"Mas ele tava aqui... Eu tenho certeza!", dirá Jove. "Ele tava bem aqui, onde está esse halo de luz...", concluirá.

"E aconteceu o quê? Ele virou sucuri outra vez e fugiu de dentro da foto?", rebaterá José Leôncio, furioso com o quadro.

NÃO AGRADOU!

A cena de Juma Marruá (Alanis Guillen) virando onça pela primeira vez aconteceu nesta quarta-feira (27), em Pantanal.  A sequência bombou na web, mas teve fã que ficou decepcionado por não ver a personagem em forma de onça e até compararam com a primeira versão de 1990.

Tudo começou por conta de uma mentira de Jove (Jesuita Barbosa). O marido da menina-onça viajou a Campo Grande para receber algumas fotos do Velho do Rio (Osmar Prado). Isso fez a jovem se sentir traída.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!