Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Casamento!

Pantanal: José Leôncio e Madeleine se casam em meio ao caos; saiba como será o casório

Nos próximo capítulos da novela das 9, José Leôncio e Madeleine se casam e nem imaginam os dilemas que vão viver; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximo capítulos da novela das 9, os pombinhos se casam e nem imaginam os dilemas que vão viver; confira - Reprodução/TV Globo
Nos próximo capítulos da novela das 9, os pombinhos se casam e nem imaginam os dilemas que vão viver; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, apesar das diferenças culturais e de suas personalidades fortes, José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) sobem o altar e dizem um apaixonado sim. Os pombinhos vão se casar em meio ao caos da família Novaes.

No quinto capítulo da novela das 9, que vai ao ar nesta sexta-feira (1), o peão e a patricinha deixarão Antero (Leopoldo Pacheco) e Mariana (Selma Egrei) de cabelo em pé. O novo casal apaixonado vão decidir perambular pela cidade maravilhosa e acabarão tendo uma noite quente.

Após Madeleine perder a virgindade com Zé Leôncio, o peão 'honrará as calças que veste' e irá até a mansão da família Novaes para dar satisfações ao pai da amada. Direto ao ponto, José Leôncio logo revela que dormiram juntos. Já Antero, não tão direto assim, vai querer saber como fica a situação de sua filha.

O fazendeiro, no entanto, não se intimidará com o questionamento e dirá que se for da vontade do sogro e, principalmente, a de Madeleine, eles se casam o mais rápido possível, deixando claro que é essa sua vontade também.

Porém, é nesse momento que o caos em torno do romance do casal começa. A mãe da patricinha, Mariana, entra em desespero com esse casamento, já que ela anceia que a filha se case com Gustavo (Gabriel Stauffer) por conta de sua formação e sua situação financeira. A irmã de Madeleine também se desespera com a situação. Irma (Malu Rodrigues), se apaixona pelo peão antes mesmo de ele virar seu cunhado. 

Os desafios do casal são inúmeros. Nas cenas que vão ao ar na próxima semana, Madeleine ainda vai passar um sufoco para convencer Zé Leôncio a trocar suas botas por sapatos. Para conseguir o que quer a patricinha colocará em xeque a cerimônia pela teimosia do noivo.

O peão acabará sedendo e a cerimônia luxuosa acontecerá para desgosto de Mariana, Irma e Gustavo. Mesmo após dizerem sim, com papel passado e uma festa animada, o casamento de Madeleine e José Leôncio segue em risco.

Casamento José Leôncio Madeleine
Casamento de Madeleine e José Leôncio - Reprodução/TV Globo

Após toda a festança, chega a hora de arrumar as malas. E quem disse que Madeleine quer morar no Pantanal? Definitivamente, isso não está em seus planos. Os dois vão lutar contra suas vontades para tentarem ser felizes, mas a personalidade forte dos dois acabará deixando o relacionamento em ruínas.

Nos próximos capítulos da trama, Madeleine vai ceder e decidirá acompanhar o marido até o Pantanal. Entretanto, em pouco tempo ela começará a sentir falta de sua vida luxuosa na cidade carioca e muitas brigas entre ela e o marido acontecerão.

APAIXONADOS

José Leôncio (Renato Góes) partirá para cima de Gustavo (Gabriel Stauffer) por causa de Madeleine (Bruna Linzmeyer). Durante uma conversa, o playboy chegará tentando arrastar a ricaça para casa, mas o peão vai intervim: "Vai aprendê a tratá uma mulhe com respeito", dirá ele, na novela das 9 da Globo.

O filho de Joventino (Irahdhir Santos) chega em solo carioca para cobrar uma dívida e cruzará o caminho de um taxista malandro. Após tentar passar a perna no peão, o taxista o levará para um restaurante chique.

"Eu nunca vi gente se emperiquetá nesse tanto a troco d’um prato de comida", exclama o peão, que se torna alvo de muitos comentários ao entrar no local: "Alguém me explica de onde saiu 'aquilo'?!", critica uma das ricaças.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!