Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora!

Pantanal: José Leôncio descobre segredo íntimo de Juma e Jove e dá ultimato: "Já tive bondade demais"

José Leôncio descobre segredo íntimo de Juma e Jove, perde a paciência e dá ultimato para o casal; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 18h56

José Leôncio descobre segredo íntimo de Juma e Jove, perde a paciência e dá ultimato para o casal; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
José Leôncio descobre segredo íntimo de Juma e Jove, perde a paciência e dá ultimato para o casal; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) perderá a paciência com Juma (Alanis Guillen) e dará um ultimato para Jove (Jesuita Barbosa). Após descobrir que o filho e a nora se acertaram e até transaram pela primeira vez, o fazendeiro dirá que quer a menina-onça venha morar na fazenda para que um futuro neto nasça sob seus olhos.

No capítulo deste sábado (2), o casal de mocinhos vai se reconciliar. Feliz, Jove contará ao pai que eles, finalmente, transaram e o 'rei do gado' ficará animado com a notícia. Apesar de pedir discrição ao pai, o todo-poderoso perderá a cabeça ao saber que Juma quer viver na tapera com o amado.

"Se a Juma tivé um filho seu, vai sê meu neto. E vô querê ele aqui, comigo! Não criado lá... No meio do mato... Sabe-se lá por quem", dirá José Leôncio. O fazendeiro ainda falará mais. Ele jogará na cara do filho que ela só se deitou com o rapaz para ter "uma cria", exatamente como faz um animal no cio.

O sobrinho de Irma (Camila Morgado) ficará bravo e exigirá respeito. "Mas ela é um bicho... Ocês me descurpe, mais aquela mininanum raciocina como gente. Eu posso num entendê de gente, mais de bicho eu entendô melhor que ocês tudo junto!", dirá José Leôncio.

Jove, no entanto, não aceitará as falas do pai e retrucará: "Eu exijo que o senhor trate a Juma feito gente!". O fazendeiro, então será duro com ele: "Pois ocê vorte lá, me pegue aquela onça e arraste ela pra cá, nem que seja no laço, que aqui eu domo ela, já que ocênummostro competência! Se ela tivé que tê um neto meu, vai sê aqui, na minha casa, debâxo dos meus olhos!"

O filho de Madeleine (Karine Teles) até irá conversar com Juma, mas voltará cabisbaixo para a fazenda sem saber o que fazer. José Leôncio, cada vez mais irritado com a atitude da nora e a tristeza do filho, lembrará que cedeu às terras a Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz):

"Ela já tá me encheno a paciência com essa história de vivê lá. Se ocênumtomá pulso dessa situação eu vô tê que tomá! E eu vôresorvê do meu jeito. Já tive bondade demais c’o pai dela e c’a mãe... Dêxei eles vivê lá sob a minha proteção o tempo todo. Se ela num sabe reconhecê isso, boto aquela tapera no chão", dirá José Leôncio.

Jove ficará chocado com as palavras do pai: "Eu não acredito que o senhor está dizendo uma coisa dessas". "E eu num acredito que ocê me dexô a situação chegánesse ponto! Ou ela vem vivê aqui nessa fazenda, como uma pessoa civilizada, ou eu boto ela pra corrê daqui! E ela que vá vivê no mato, feito onça de verdade, se ela quisé!", finalizará o 'rei do gado'. As informações são do Notícias da TV.

VIXE!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) ameaçará Tenório (Murilo Benício). A dona de casa prometerá se vingar do marido após ser obrigada morar com Marcelo (Lucas Leto), filho do grileiro com a amante, Zuleica (Aline Borges).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a mãe de Guta (Julia Dalavia) reclamará da presença do filho de seu marido e faz previsão: "O Marcelo veio na frente, abrí a portêra, e depois vem o segundo, o tercêro. Quando eu me dé conta, a ôtra vai tá aqui. Sambâno na minha cara", dirá a mulher.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!