Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: José Leôncio desafia o 'diabo' para encontrar o Velho do Rio

Procurando por todos os cantos pelo Velho do Rio, José Leôncio desafia o 'diabo' para encontrá-lo; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Procurando por todos os cantos pelo Velho do Rio, José Leôncio desafia o 'diabo' para encontrá-lo; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Procurando por todos os cantos pelo Velho do Rio, José Leôncio desafia o 'diabo' para encontrá-lo; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) não teve sucesso em sua busca pelo Velho do Rio (Osmar Prado). O fazendeiro, então, vai desafiar Trindade (Gabriel Sater), o homem que tem um pacto com o diabo, para encontrar a entidade.

Nos próximos capítulos da novela das 9, após salvar a vida do Velho, o forasteiro chegará na fazenda dos Leôncios e logo terá sua verdade questionada, mas Tibério (Guito), que vai perceber que ele não está mentindo sobre o que fala. “Como ele ia saber que o Velho tinha tomado um tiro no peito? Eu vi ele, patrão... Quando fui buscar a Muda, eu vi o Velho ferido... De longe, mas vi”, afirma Tibério a Zé.

Mesmo que a contragosto, o fazendeiro irá aceitar falar com Trindade, que carrega sempre com si um violão. "Quanto você vai querer pra desmentir essa história que veio até aqui pra me contar?”, pergunta José Leôncio, com a postura de sempre.  “A minha verdade não tem preço, seu Zé Leôncio”, responder Trindade.

O pai de Jove (Jesuita Barbosa) ainda não sabe que a figura do Velho é, na verdade, seu pai, Joventino (Irandhir Santos), que, anos atrás, sumiu sem deixar rastros. Mesmo com o peão não tendo noção da identidade do místico, de alguma forma, ele sabe que algo os conecta. “Pois eu acho que, dessa vez, ele se enganô”, diz Zé Leôncio. “Se o senhor tem tanta certeza disso, veio até aqui por quê?”, responde Trindade, deixando Zé desconcertado.

Feito isso, Zé Leôncio determinará que levem o Velho do Rio até a ele. "Pois que eu não tô mandando ocês atrás de cobra nenhuma... Tô mandando atrás desse Velho!". "E eu acho que a gente deve de deixa ele em paz, seu Zé Leôncio, que ele não quer ser encontrado", responde Trindade. Mas não adianta bater de frente com José Leôncio.

NÃO AGRADOU!

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) tem uma personalidade forte e não leva desaforo para casa. Com discursos onde mostra que o mundo mudou e que valores retrógrados não têm mais lugar nele, ela começou a irritar o público: "Palestrinha", disse um fã da novela das 9 da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (4), a filha de Tenório (Murilo Benício) conversava com Filó (Dira Paes) e destacava que Jove (Jesuita Barbosa) não era gay, mas, mesmo que fosse, isso não seria motivo para José Leôncio (Marcos Palmeira) não gostar do filho.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!