Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção!

Pantanal: José Leôncio deixa o orgulho de lado e chora ao reencontrar Jove

Após dias sem dormir por medo de perder Jove, José Leôncio deixa o orgulho de lado e chora ao reencontrar o filho; confira

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias sem dormir por medo de perder Jove, José Leôncio deixa o orgulho de lado e chora ao reencontrar o filho; confira - Reprodução/TV Globo
Após dias sem dormir por medo de perder Jove, José Leôncio deixa o orgulho de lado e chora ao reencontrar o filho; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, José Leôncio (Marcos Palmeira) vai chorar ao ver Jove (Jesuíta Barbosa) vivo. O fazendeiro descobrirá que o rapaz foi picado por uma cobra e salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

No capítulo desta quarta-feira (27), Tibério (Guito) revelará a Tadeu (José Loreto) que Jove está vivo, mas não entregará seu paradeiro. O todo-poderoso do Pantanal receberá uma visita de Guta (Julia Dalavia) e Tenório (Murilo Benício) e contará a novidade.

O vizinho, sempre com segundas intenções, não perderá a tempo para dizer que Guta e Jove estavam quase namorando quando ele desapareceu. O amado de Filó (Dira Paes) dirá que quer ir atrás do filho e do Velho do Rio para entender o que aconteceu de fato.

Apaixonada, Guta seguirá com suas buscas ao lado de Alcides (Juliano Cazarré), que ficará enciumado, já que está interessado na jovem. Ela, então, conseguirá encontrar o rapaz e o levará de volta para a fazenda.

Ao retornar, Jove encontrará José Leôncio e pedirá perdão por toda a situação. O fazendeiro ficará emocionado com o reencontro e afirmará que o filho quase o matou de tanta angústia. Os dois se abraçarão e ficarão presos nesse momento, já que as palavras ditas só os afastaram.

jove e josé leôncio

SURPREENDENTE

Tadeu (José Loreto) se emocionará com atitude de Jove (Jesuita Barbosa). O fotógrafo estará no meio de uma discussão quando chamará o peão de irmão, o que deixará ele bastante emocionado. Os dois são filhos de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos do folhetim, o filho de Madelene (Karine Teles) falará sobre a paixão do amigo por Guta (Julia Dalavia). "Você está fissurado por ela, não tá? Gostando dela. Desculpe a franqueza: mas a Guta não é mulher para você", cravará o mauricinho.

"Porque ocê chego primêro", rebaterá o filho de Filó (Dira Paes). O sobrinho de Irma (Camila Morgado) irá apenas rir do pensamento antiquado de Tadeu. "Primeiro de tudo, Tadeu, a Guta é uma mulher, e não um objeto, que alguém ganhe o direito de posse por ter sido o primeiro 'a chegar'", dirá o rapaz. "Ocê também acha que ela num é pro meu bico?", questionará Tadeu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!