Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade!

Pantanal: Jackson Antunes faz participação que muda vida de José Leôncio: "Destino indefinido"

O ator Jackson Antunes faz participação especial que vai mudar a vida de José Leôncio; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Jackson Antunes faz participação especial que vai mudar a vida de José Leôncio; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
O ator Jackson Antunes faz participação especial que vai mudar a vida de José Leôncio; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

O ator Jackson Antunes reforçará o elenco de Pantanal. Interpretando Túlio, o personagem mudará a vida de José Leôncio (Marcos Palmeira) com uma revelação: ele será o chefe de uma comitiva que levará José Lucas de Nada (Irandhir Santos) para reencontrar o pai na fazenda.

Nos capítulos previstos para irem ao ar na próxima segunda-feira (23), o peão é um conhecido do pai de Jove (Jesuita Barbosa). Ele contrata José Lucas e o apresenta ao todo-poderoso do bioma, se tornando um elo importante na relação dos dois.

Nas cenas, o personagem revelará ser filho de Generosa (Giovana Cordeiro) e que seu nome foi dado por não saber quem era seu pai. Zé Leôncio não precisará nem de exame de DNA para concluir ser o genitor do rapaz. Os dois ficarão felizes com a novidade.

"É ele que leva o terceiro filho de Zé Leôncio até a fazenda e que sabe que precisa resolver uma situação mal resolvida e sabe também, no fundo, que ele tem de ficar por ali. Nossa cena de despedida é emocionante, em que Zé Lucas sabe que seu destino está ali na fazenda, com o pai, que há muitas manobras a serem feitas ali para ele conquistar esse pai", declara Antunes em entrevista enviada à imprensa pela Globo.

"Ninguém sabe se ele [José Lucas] quer reaver o que é dele junto a família, ou se ele quer vingança. Túlio simplesmente cumpre a sua missão deixando Zé Lucas ali e parte com sua comitiva em destino indefinido", conclui o ator.

jackson antunes
José Lucas de Nada (Irandhir Santos) e Túlio (Jackson Antunes) em Pantanal - Foto: Globo

MUDANÇAS

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) vai se rebelar contra Tenório (Murilo Benício)  após descobrir a existência de outra família do marido. A dona de casa decidirá não realizar nenhuma tarefa domestica para o marido traidor.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o fazendeiro viajará para tentar vender algumas terras que tem, mas voltará ao Pantanal sem fazer nenhum negócio. Assim que chegar em casa, Guta (Julia Dalavia) alertará: "Pai, eu estou preocupada com a mamãe". "Eu tô falando sobre assunto mais sério...", retrucará ele, desabafando sobre os negócios.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!