Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Resumo

Pantanal: Irma se insinua para Zé Leôncio; veja resumo do próximo capítulo, sábado, 2 de abril

Irma se insinua para Zé Leôncio; veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2)

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irma se insinua para Zé Leôncio; veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2) - Reprodução/TV Globo
Irma se insinua para Zé Leôncio; veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2) - Reprodução/TV Globo

Veja o resumo do próximo capítulo de Pantanal, novela das 9 da Globo, que vai ao ar neste sábado (2):

Madeleine aceita o pedido e Mariana se enfurece. Tião e Quim tentam convencer Filó a participar da roda de viola no galpão da fazenda. José Leôncio conta a história de seu pai para a família de Madeleine. Maria promete a Gil tirar a própria vida se engravidar novamente.

Madeleine conta para Irma como foi sua noite com José Leôncio. Mariana questiona Madeleine sobre seus sentimentos pelo noivo. Maria deixa Gil se aproximar dela. Irma se encanta com as histórias de José Leôncio.

Madeleine pede que Antero apresse os trâmites para seu casamento. Filó chora pensando em José Leôncio. Irma tenta se insinuar para o cunhado, quando Madeleine se aproxima e assusta a irmã.

Os capítulos de Pantanal são fornecidos pelo Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

CASAMENTO

Em Pantanal, apesar das diferenças culturais e de suas personalidades fortes, José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) sobem o altar e dizem um apaixonado sim. Os pombinhos vão se casar em meio ao caos da família Novaes.

No quinto capítulo da novela das 9, que vai ao ar nesta sexta-feira (1), o peão e a patricinha deixarão Antero (Leopoldo Pacheco) e Mariana (Selma Egrei) de cabelo em pé. O novo casal apaixonado vão decidir perambular pela cidade maravilhosa e acabarão tendo uma noite quente.

Após Madeleine perder a virgindade com Zé Leôncio, o peão 'honrará as calças que veste' e irá até a mansão da família Novaes para dar satisfações ao pai da amada. Direto ao ponto, José Leôncio logo revela que dormiram juntos. Já Antero, não tão direto assim, vai querer saber como fica a situação de sua filha.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!