Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Irma se dá mal ao se encantar por outro homem apaixonado por Madeleine

Irma se dá mal ao se apaixonar por outro, mas acaba sendo jogada para escanteio e Madeleine leva a melhor; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irma se apaixona por outro, mas acaba sendo jogada para escanteio e Madeleine leva a melhor; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Irma se apaixona por outro, mas acaba sendo jogada para escanteio e Madeleine leva a melhor; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Malu Rodrigues) vai se encantar por outro homem apaixonado por Madeleine (Bruna Linzmeyer) em Pantanal. A jovem beijará Gustavo (Gabriel Stauffer), mas será escorraçada pelo playboy após o retorno da loira ao Rio de Janeiro.

No capítulo desta terça-feira (5), a mulher de José Leôncio (Renato Góes) mandará cartas à irmã e mencionará o amigo, que sempre foi apaixonado por ela. Determinada em tirar a loira de campo, a filha mais velha dos Novaes procurará o médico para que ele vá atrás de Madeleine no Pantanal.

Gustavo e a moça, entretanto, ficarão cada vez mais próximos. "Estar com você, Irma, me fez ver que eu preciso virar essa página da minha vida e ser feliz", afirmará o playboy. A ruiva alegará que não quer ser a segunda opção de ninguém, mas eles acabarão se beijando.

No dia seguinte, a jovem contará à mãe que sairá com o médico. Esperta, Mariana desconfiará de que o seu favorito para ocupar o posto de marido da caçula está de romance com Irma. A mulher de Antero (Leopoldo Pacheco) irá atrás do moço.

"Você pode ter conseguido enganar Irma com essa sua psicologia de quinta, mas a mim você não engana. Ou você vai me dizer que quando você leu o seu nome nessa carta nada mudou? Usando Irma como um prêmio de consolação?", detonará Mariana.

A esposa de Antero pegará ainda mais pesado com o seu aspirante a genro. "Pelo visto, você será um eterno cavalheiro, em tese, que, na prática, jamais irá passar de um grande covarde", completará a veterana.

Após o sermão da sogrinha, Gustavo dará um perdido em Irma para ir atrás de Madeleine. Ele voltará ao Rio de Janeiro com a moça e Jove. Mais adiante, os dois se casarão.

NASCIMENTO

Maria Marruá (Juliana Paes) enfrentará uma cobra sucuri para salvar a vida da filha recém-nascida, Juma (Alanis Guiller). A mulher verá que a pequena corre perigo e se arriscará para mantê-la a salvo na novela das 9 da Globo.

Após nove meses em depressão por conta de uma gravidez indesejada, a mulher de Gil (Enrique Diaz) decidiu parir no meio do rio. Ela planeja abandonar a criança no lugar depois de seu nascimento.

Sem dizer nada a Gil, Maria, prestes a parir, pega uma canoa decidida a pôr fim em todo o seu sofrimento. "Nasce... Nasce! Que num vô te carrega comigo pro resto da vida... Ocê é filho de Deus, e é pra ele que eu vô lhe entrega! Nasce...Nasce, fardo que eu num pidí! Nasce!!", esbraveará ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!