Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Irma retorna para fazenda de José Leôncio e provoca Filó: "Quem sabe!"

Após revelar seu segredo, Irma retorna para fazenda de José Leôncio e provoca Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após revelar seu segredo, Irma retorna para fazenda de José Leôncio e provoca Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após revelar seu segredo, Irma retorna para fazenda de José Leôncio e provoca Filó; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) retorna para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) para o desespero de Filó (Dira Paes). Após mais de 20 anos, a irmã de Madeleine (Karine Teles) decidirá voltar ao bioma em sua busca por se reencontrar e ainda provocará a mãe de Tadeu (José Loreto).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a primogênita dos Novaes voltará para o Pantanal após confessar a Madeleine que viajou ao bioma quando era jovem e transou com o pai de Jove (Jesuita Barbosa).

A ruiva usará até o mesmo meio de transporte para chegar às terras do pecuarista. "Eu vim de chalana pra me reencontrar com aquele tempo", dirá ela a Eugênio (Almir Sater) sobre a visita ao 'rei do gado'. "Agora eu tenho todo o tempo do mundo", acrescentará ela ao homem, deixando claro que não tem data para voltar para o Rio de Janeiro.

Tempo depois, ela surpreenderá Zé Leôncio e Filó na fazenda. "Misericórdia... Eu não tô acreditando numa coisa dessas...", reagirá a mãe de Tadeu ao ver a mulher. "Como é que vão as coisas, cunhado?", perguntará a ruiva. 

Para não revelar a verdadeira razão de sua chegada, a filha de Mariana (Selma Egrei) usará a justificativa de que foi para ajudar Zé a fazer as pazes com Jove. "Mais importante do que aprender a lidar com o gado era ele e o pai aprenderem a lidar um com o outro", dirá.

"Eu já não guardo mais essa esperança", reclamará o todo-poderoso. "Quem sabe agora... Comigo aqui", frisará a provocando Filó. 

PEGOU FOGO!

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuita Barbosa) vão fazer a tapera pegar fogo. Sozinhos, o casal vão conversar sobre a habilidade da jovem de virar onça, se empolgarão e vão acabar trocando muitas carícias na novela das 9 da TV Globo.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) e a namorada acabarão ficando sozinhos na tapera após Muda (Bella Campos) decidir ir para a fazenda dos Leôncio. Os dois ficarão bem agarradinhos na rede e divagando sobre a vida.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!