Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / E agora?

Pantanal: Irma descobre gravidez e provoca o desespero de Mariana: "Atrocidade"

Após diversos enjoos, Irma descobre gravidez e provoca o desespero de Mariana; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após diversos enjoos, Irma descobre gravidez e provoca o desespero de Mariana; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após diversos enjoos, Irma descobre gravidez e provoca o desespero de Mariana; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Irma (Camila Morgado) ficará apavorada com constantes enjoos e roubará um teste de gravidez de Juma (Alanis Guillen). Ao ver o resultado positivo, ela ficará sem palavras e causará o desespero de Mariana (Selma Egrei).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a princesa de Trindade (Gabriel Sater) pegará um teste de gravidez que Jove (Jesuita Barbosa) comprou para a menina-onça e descobrirá que estar a espera de seu primeiro filho.

Apavorada, a ruiva correrá para contar a novidade para a mãe, que ficará desesperada: "Uma gravidez, filha... Ainda mais na sua idade... Pode implicar em muitos riscos", comenta a senhora, preocupada.

Apesar do choque, ela não permitirá que Mariana se intrometa nessa fase de sua vida: "Pois saiba que se eu engravidei, é sinal de que meu estado de saúde diz muito mais do que a minha idade", dirá ela, firme.

A avó de Jove não se intimidará e continuará questionando se Trindade conseguirá arcar com a responsabilidade da paternidade. "E aquele peão vai fazer o que por você e essa criança? (...) Se você realmente estiver grávida daquele peão, nós vamos ter que tomar alguma atitude...", declarará Mariana.

"Eu vou tomar uma atitude... E interromper essa conversa antes que a senhora fale mais alguma atrocidade!", corta Irma.

A sequência de cenas está prevista para ir ao ar na primeira quinzena de agosto de acordo com o jornal Extra.

VIROU ONÇA!

Juma (Alanis Guillen) vai virar onça, literalmente, após ficar com  "reiva" de José Leôncio (Marcos Palmeira). O todo-poderoso do bioma trancará a jovem no quarto para impedi-la de ir embora sem Jove (Jesuita Barbosa) e ela dará seu jeitinho de sair dessa.

Nos próximos capítulos da novela das nove, a fúria da menina-onça começará por causa da foto do Velho do Rio (Osmar Prado). Jove irá buscar o filme que estará com o registro que fez e a menina-onça ficará irritada.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!