Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Guta vai para motel com irmão e descobre segunda família de Tenório

Durante briga, Guta revela como descobriu segunda família de Tenório e choca o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 19/04/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante briga, Guta revela como descobriu segunda família de Tenório e choca o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Durante briga, Guta revela como descobriu segunda família de Tenório e choca o pai; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) revela que foi para motel com irmão e desmascara o pai, Tenório (Murilo Benício). Durante uma briga, a jovem jogará na cara do empresário que sabe sobre sua outra família o deixando pálido: "Nunca mais dei notícias", dirá ela na novela das 9 da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (21), Tenório ficará preocupado ao saber que a filha sumiu com Jove (Jesuíta Barbosa) e, quando Guta retornar, a colocará contra a parede. Ele dirá que, se ela tiver dormido com o rapaz, irá ter uma conversa séria com José Leôncio (Marcos Palmeira). A moça, então, confirmará que transou com Jove.

Não é o que o senhor queria? Que eu arranjasse um homem para me casar? E, de preferência, rico?”, diz a jovem, batendo de frente com o pai. Furioso com a ousadia da garota, ele sobe a voz: “Você me respeite, Maria Augusta!”, responde Tenório, aos gritos.

REVELAÇÃO

"Eu lhe respeito, senhor Tenório... E digo mais: eu vou de joelhos até a fazenda do senhor José Leôncio exigir essa tal “reparação de honra” se o senhor me explicar por que escondeu durante todos esses anos a sua outra família?!”, solta Guta, na lata.

O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) quase cairá para trás de susto e perguntará como ela descobriu. Direta, Guta revelará que durante uma festa universitária em São Paulo conheceu um cara e foi para o motel com ele.

Na entrada do estabelecimento, por acaso, viu que o nome do pai na identidade dos dois era o mesmo. “Eu larguei ele na porta do Motel e nunca mais dei notícias... No outro dia eu estava com as malas prontas para vir pra cá”, conta Guta.

PRIMEIRO ENCONTRO

Juma (Alanis Guillen) vai ameaçar Jove (Jesuíta Barbosa) em sua tapera. Com uma espingarda, a moça ameaçará o playboy de morte e o escorraçará do local. "Não inventa de voltar", dirá a menina-onça. 

No capítulo desta segunda-feira (18), o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará curioso sobre as lendas que os pantaneiros contam sobre Maria Marruá (Juliana Paes). "Onde ela está?", perguntará o rapaz da cidade grande.

"De bâxo de sete parmo de terra. Matâro ela na covardia... E, o mardito que fez isso num ficô vivo pra contá vantagem", revelará Tibério (Guito) ao patrão. Cético, o filho de Madeleine (Karine Teles) ironizará: "O que ela fez com ele? Comeu?".

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!