Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Guta passa dos limites e humilha a mãe: "Não quero ser Bruaca"

Em conversa sincera, Guta passa dos limites e humilha a mãe; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 17h45

Em conversa sincera, Guta passa dos limites e humilha a mãe; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Em conversa sincera, Guta passa dos limites e humilha a mãe; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai humilhar Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A jovem passará dos limites e vai mostrar desprezo pela vida da mãe. Ao confessar sua solidão, ela humilhará a mulher de Tenório (Murilo Benício).

No capítulo desta segunda-feira (9), mãe e filha vai aproveitar que estarão livres de Tenório e colocarão o papo em dia. A engenheira civil, no entanto, soltará indiretas sobre a vida dupla do pai. "Num entendo que negócio é esse que ele tanto tem, se ele nunca teve terra em São Paulo", desabafará Maria, em certo momento. "Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar", responderá a moça.

"Ara... Num sei. Mas eu nunca sei de nada nessa casa... Só sei esperá pela vorta do teu pai, como esperei a vida intera. E nunca sei para onde ele vai, nem de onde ele vem...", dirá a roceira. Apesar de tudo, Guta vai preferir manter o acordo com Tenório e não mencionará a existência de Zuleica (Aline Borges), a outra mulher do pai.

Assim, Guta mudará de assunto e afirmará que, por mais que não pareça, entende o jeito da mãe. Afinal, ela também não é uma mulher forte o tempo todo. "Eu pensei que ocê num fosse querê casá nunca", apontará Bruaca, surpresa.

Nesse momento, a mimada exagerará e ofenderá a mãe. "Eu não quero casar e, muito menos, me tornar a Bruaca de alguém... Mas eu não sei se aguento mais viver a vida assim... Tão sozinha", encerrará a jovem. As informações são do Notícias da TV.

NOVIDADE

Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater), pai e filho na vida real, prometem emocionar público com sua primeira cena juntos. Os personagens dos artistas vão fazer uma moda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira).

No capítulo desta segunda-feira (9), o público acompanhará o primeiro encontro dos personagens. Almir interpreta Eugênio, o comandante da chalana nas águas da região, e Gabriel vive Trindade, personagem que chegou na trama no último fim de semana. Veja!

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!