Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Confusão!

Pantanal: Guta inicia briga e Zuleica a coloca em seu lugar: "Pena de você"

Após se hospedar na casa de Zuleica, Guta inicia uma briga e a amante de Tenório a coloca em seu lugar; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se hospedar na casa de Zuleica, Guta inicia uma briga e a amante de Tenório a coloca em seu lugar; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após se hospedar na casa de Zuleica, Guta inicia uma briga e a amante de Tenório a coloca em seu lugar; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai começar uma briga com Zuleica (Aline Borges) e acabará ouvindo o que não quer. A confusão começará após a engenheira perguntará se a mãe de Marcelo (Lucas Leto) ama Tenório (Murilo Benício). 

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (7), a filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) baterá de frente com Zuleica. A jovem questionará se a dona de casa sobre como foi viver tantos anos sabendo que o marido tem outra família.

Assim, elas começarão a trocar farpas e a enfermeira se estressará. "Então por que não paramos com esse joguinho e você não me diz logo o que quer saber?", provocará Zuleica. "Eu quero saber se você ama o meu pai?", questionará Guta.

"Eu amo tanto o seu pai, Guta, e sou tão grata a ele, que aceitei dividi-lo com uma mulher com a qual ele foi infeliz uma vida inteira e de quem ele nunca teve coragem de se separar... Por pena dela... E de você!", dirá a enfermeira. 

ACABOU?

Trindade (Gabriel Sater) ficará com peso na consciência e revelará segredo. O peão terá uma conversa seria com José Lucas (Irandhir Santos) sobre seu romance com Irma (Camila Morgado) e ainda dará um chega prá lá no filho de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Nos próximos capítulos da novela das 9, Trindade puxará José Lucas para falar sobre como anda a relação dele com Juma (Alanis Guillen). O Cramulhão advertiu que o peão não deveria se aproximar da menina-onça, mas todos sabem ali que não foi bem isso o que aconteceu.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!