Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Guta fica grávida e decide fugir para esconder filho do 'pecado'; saiba quem é o pai

Nos próximos capítulos da novela das 9, Guta fica grávida e decide fugir para esconder o filho; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos da novela das 9, Guta fica grávida e decide fugir para esconder o filho; confira - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos da novela das 9, Guta fica grávida e decide fugir para esconder o filho; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) vai ficar grávida e decidirá fugir para esconder o filho. A jovem engravidará de Marcelo (Lucas Leto), seu suposto meio-irmão, e vai deixar tudo para trás para esconder o incesto.

Nos próximos capítulos da novela das 9, Zuleica (Aline Borges), a segunda mulher de Tenório (Murilo Benício), chegará ao Pantanal com os filhos e ficará na fazenda do amante. A filha de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) até tentará se manter longe do primogênito do pai, mas não conseguirá.

Apesar da situação, os dois vão se envolver e Guta acabará ficando grávida do jovem. "Talvez o melhor seja eu ir embora. Para ter o nosso filho longe daqui", dirá ela, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"E nós vamos fazer o que depois? Vamos criar essa criança de que jeito? A mentira, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço", rebaterá Marcelo. "Eu acho melhor nós irmos embora daqui", insistirá a feminista ao rapaz. 

MARCELO É FILHO DE TENÓRIO?

A trama sofrerá uma reviravolta na reta final de Pantanal. Tudo porque é revelado que Marcelo, na verdade, não é filho de Tenório. A segunda mulher do fazendeiro revelará que o filho é de um relacionamento com outro homem. Ou seja, Guta e Marcelo não são meios-irmãos.

Tenório tem outros dois filhos com Zuleica: Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana). Ao contrário de Marcelo, os dois rapazes são filhos biológicos do vilão com a amante.

Após a revelação, Guta e Marcelo vão ficar aliviados e, finalmente, ficam livres para viverem o amor que sentem um pelo outro. Na primeira versão da novela, em 1990, o casal ficou junto no final da trama.

Antes do final feliz com Marcelo, a filha de Maria Bruaca também se envolveu com Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto).

MANIPULAÇÃO

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai intervir por Jove (Jesuita Barbosa), e tentará manipular Juma (Alanis Guillen). O fazendeiro lembrará de seu passado triste para tentar fazer a menina-onça ter um filho.

Juma, a única nora oficial do ricaço, já deixou claro que não quer ter filhos. Criada sob as lamentações de Maria Marruá (Juliana Paes), a menina-onça acredita que filhos só trazem tristeza. No entanto, o todo-poderoso do bioma insistirá que a moça reconsidere a ideia próximos capítulos da novela das 9.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!