Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vixe!

Pantanal: Guta fala demais e faz Maria Bruaca ficar desconfiada: "Tô cansada"

Após descobrir o segredo de Tenório, Guta fala demais e faz Maria Bruaca ficar desconfiada; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após descobrir o segredo de Tenório, Guta fala demais e faz Maria Bruaca ficar desconfiada; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após descobrir o segredo de Tenório, Guta fala demais e faz Maria Bruaca ficar desconfiada; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Texeira) ficará com a pulga atrás da orelha após uma conversa pouco reveladora com Guta (Julia Dalavia). A jovem quase revelará a segunda família do pai, Tenório (Murilo Benício), para a mãe.

Nos próximos capítulos da novela das 9, a roceira estranhará a demora do marido, que terá viajado à São Paulo para "fechar negócios". A jovem, então, vai soltar indiretas para escancarar, de alguma forma, a falta de caráter do pai.

Guta fará isso durante um jantar com a mãe, que estará angustiada pela demora do marido. A esta altura da trama, o vilão terá ido à São Paulo supostamente para "fechar negócios" - no caso, visitar a outra mulher.

Observando a mãe num estado de tristeza, Guta quase entregará o pai de vez. "Ele tem mais negócios por lá do que a senhora pode imaginar", afirmará a moça, durante uma conversa com a mãe. "O que é que ocê tá sabendo que eu não tô?", comentará mulher, desconfiada.

"Nada, mãe... O que eu poderia estar sabendo que a senhora já não saiba?", constatará a rebelde. "Não sei. Mas eu nunca sei de nada nessa casa... Só sei esperar pela volta do teu pai, como esperei a vida inteira. E nunca sei pra onde ele vai, nem de onde ele vem. Eu tô cansada de ser a Bruaca dele", desabafará a dona de casa.

Apesar de seus conselhos nunca darem frutos, a jovem dirá para a mãe se impor em relação ao marido. Exausta, Guta abrirá o coração e listará suas insatisfações com o casamento. Com isso, pela primeira vez em muito tempo, ela criará uma conexão com a filha.

"Às vezes eu queria ter essa força que ocê tem", admitirá a mulher. A moça, então, também mostrará suas inseguranças. "Eu não quero casar e, muito menos, me tornar a Bruaca de alguém... Mas eu não sei se aguento mais viver a vida assim... Tão sozinha", confessará ela.

AMEAÇADA

Juma Marruá (Alanis Guillen) não gostará do jeito que Madeleine (Karine Teles) e partirá para cima da madame com uma faca. "Não me rela", disparará a protagonista na novela das 9 da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim, Jove (Jesuita Barbosa) levará a nova namorada para passar um tempo com ele na cidade carioca, e as diferenças entre o casal ficarão escancaradas. Criada por Maria Marruá (Juliana Paes) isolada do mundo, a menina-onça se deslumbrará com os equipamentos e sofisticação na casa da sogra. 

Em determinado dia, a mocinha será atraída à cozinha da mansão pelo cheiro da comida de Zaquieu (Silvero Pereira) e começará a mexer em vários objetos que ela nunca viu antes. A jovem selvagem, no entanto, será surpreendida pela influenciadora digital. "Tira a fuça daí, menina!", ordenará a megera.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!