Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Guta fala demais e faz Filó revelar segredo bombástico para Tadeu: "Quer a verdade?”

Filó será obrigada a revelar segredo bombástico para Tadeu após Guta perceber detalhe inevitável; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filó será obrigada a revelar segredo bombástico para Tadeu após Guta perceber detalhe inevitável; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Filó será obrigada a revelar segredo bombástico para Tadeu após Guta perceber detalhe inevitável; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) será obrigada a revelará seu maior segredo para Tadeu (José Loreto). A cozinheira admitirá que o peão não é filho legítimo de José Leôncio (Marcos Palmeira) após Guta (Julia Dalavia) reparar em um detalhe e falar demais.

Em cenas que irão ao ar nas próximas semanas, a filha de Tenório (Murilo Benício) engatará uma nova discussão com a sogra. A engenheira, cheia de comentários sobre tudo e todos, notará que Tadeu não se parece em nada com José Leôncio. Essa fala será o início de uma grande revelação.

A cozinheira ficará transtornada com a fala da nora e sairá correndo da sala. O filho, no entanto, não dará paz, questionará sobre seus laços com o pai e Filó até tentará desconversar. "Eu nunca lhe menti em toda minha vida, filho!", dirá ela.

"Eu sô filho do pai ou num sô, mãe? Eu quero sabê a verdade!", insistirá o peão. "Se ocê qué a verdade, Tadeu... A verdade é que ocê num é filho dele! Mas ocê sarvô a vida dele!", revelará a empregada da fazenda.

No mesmo momento, Tadeu perderá o chão e só conseguirá perguntar por que salvou o todo-poderoso do bioma. "Porque o teu pai tinha perdido a vontade de vivê quâno a dona Madalena [Madeleine, vivida por Bruna Linzmeyer na primeira fase e Karine Teles na segunda] levô o Joventino [Jesuita Barbosa] daqui. Foi só por isso que eu confessei que ocê era filho dele...", explicará ela.

As justificativas de Filó, no entanto, não serão suficientes para acalmar o coração de Tadeu. A empregada da fazenda de José Leôncio terá de penar para reconquistar a confiança do filho que estará inconsolável com a descoberta.

POSSÍVEL TRAGÉDIA

A paixão obsessiva de José Lucas (Irandhir Santos) por Juma (Alanis Guillen) poderá acabar em tragédia em Pantanal. Trindade (Gabriel Sater)  alertará o filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira), mas o alerta pode ser tarde demais.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o Cramulhão surgirá novamente para anunciar tragédia. Agora que Jove (Jesuíta Barbosa) e a menina-onça se acertaram, ela irá voltar a morar na fazenda de José Leôncio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!