Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Guta e Marcelo se entregam ao amor e transam como 'selvagens'; saiba como será

Depois de muito tempo resistindo a 'tentação', Guta e Marcelo se entregam ao amor e transam como 'selvagens'; confira como será a cena na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 29/07/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Depois de muito tempo resistindo a 'tentação', Guta e Marcelo se entregam ao amor e transam como 'selvagens'; confira - Reprodução/Globo
Depois de muito tempo resistindo a 'tentação', Guta e Marcelo se entregam ao amor e transam como 'selvagens'; confira - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) e Marcelo (Lucas Leto) vão transar pela primeira vez. Os dois vão descobrir que não são irmãos e, após um beijo quente, eles vão se entregaram de vez em uma cena que promete ser 'selvagem' e para sacudir a novela das 9 da Globo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 12 agosto, Zuleica (Aline Borges) revelará à filha de Tenório (Murilo Benício) que eles não são irmãos biológicos e que Marcelo é fruto de um estupro. A jovem praticamente pulará no pescoço do rapaz após a revelação, mas ele rejeitará a moça.

Após muita insistência de Guta, ele acabará cedendo. "Eu sei que existe um milhão de implicações... Mas... Não podemos deixar todo o resto para depois? Não me faça esperar mais... Eu não consigo
esperar mais um segundo por você", pedirá.

Assim, o zootecnista beijará Guta deixando todo o desejo que vinha reprimindo por todo esse tempo. Os dois rolarão pelo chão, explorando a bela paisagem pantaneira. Enquanto isso, intercalando-se às cenas do amor, o público verá imagens de Renato (Gabriel Santana), Roberto (Cauê Campos) e Tibério (Guito) em meio aos touros 'pegando' as fêmeas pelo mangueiro.

De acordo com a cena entregue aos atores do folhetim, o autor Bruno Luperi quer que ver os personagens "Guta e Marcelo se amando, livremente, feito dois animais em meio a natureza selvagem do Pantanal".

"Se trata de uma sequência delicada que visa nos lembrar --de uma forma poética e sem chocar o público-- que o amor é, antes de mais nada, uma necessidade fisiológica, e não mera convenção social. O coito, em seu estado mais selvagem e puro, pega os irmãos de surpresa", concluiu Luperi.

Guta e Marcelo se amarão, e os cavalos que os levaram até aquele cenário idílico estarão pastando enquanto eles consagrarão a paixão sem amarras. "É uma coisa pura, sensível e natural. O amor enquanto poesia", continuou o novelista no roteiro da sequência. As informações são do Notícias da TV.

EITA!

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tomará atitude e Alcides (Juliano Cazarré) vai subir pelas paredes. Após Tenório (Murilo Benício) decidir trazer a amante e os filhos para fazenda, a dona de casa não terá pudor e se entregará ao peão dentro da casa que mora com o marido.

Cheia de coragem e com uma arma, a mãe de Guta (Julia Dalavia) está a espera do grileiro que prometeu voltar da cidade grande com a amante e os filhos. Com medo de aconteça uma tragédia, Alcides vai até o local tentar recuperar sua arma.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!