Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga!

Pantanal: Guta defende Bruaca e acaba levando tapão de Tenório: "Nunca teve decência"

Tenório tomou uma decisão, comunicou para Guta e eles iniciarão uma briga feia com direito a tapão; confira o que vai rolar na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tenório tomou uma decisão, comunicou para Guta e eles iniciarão uma briga feia com direito a tapão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo
Tenório tomou uma decisão, comunicou para Guta e eles iniciarão uma briga feia com direito a tapão; confira o que vai rolar na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) acabará brigando com Tenório (Murilo Benício). O grileiro colocará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para fora de casa e a filha não concordará com a atitude, mas vai acabar levando a pior.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o mau-caráter expulsará a mulher de casa ao descobrir o caso que ela mantém com Alcides (Juliano Cazarré). Apesar de ter uma segunda família durante mais de 20 anos, ele se achará no direito de julgar a dona de casa. Perdida, ela acabará arrumando asilo na chalana de Eugênio (Almir Sater).

Quando Guta retornar para casa se assustará ao não encontrar a mãe. "Cadê a mãe?”, perguntará ela, diante de um pai bêbado. "Tua mãe vai dormir lá fora hoje. Senta aqui, Guta, que eu quero falar com você", exigirá ele, anunciando: "Eu tô botando ela pra fora de casa!".

A engenheira ficará pasma. "O senhor o quê?", questionará a moça. A jovem ainda relembrará o passado do pai, mas os argumentos pouco adiantarão. "Eu tô deixando ela ir embora daqui, não tô? Eu não relei num só fio de cabelo dela!", dirá o fazendeiro. "Como assim, o senhor está deixando ela ir embora? E os direitos dela?”, indagará a filha.

"Que direito que tem uma mulher que fez da minha vida um inferno pra ficar se roçando em cima de tudo quanto é peão nas minhas costas?", gritará o vilão. Guta não deixará barato e continuará colocando o dedo na ferida do pai. "Faça-me o favor! Você está colocando ela pra fora de casa porque não tem, nunca teve e nunca terá o mínimo de decência!", reclamará.

Furioso, Tenório dará um tapão na cara da filha, mas ela não perderá a pose e continuará atacando. "Nada nunca me envergonhou tanto quanto ser a sua filha", afirmará ela, em um misto de ódio e raiva.

COMO ASSIM?

Zefa (Paula Barbosa) e Alcides (Juliano Cazarré) vão falar mais que a boca e Tenório (Murilo Benício) descobrirá um segredo daqueles. No galpão, os funcionários estarão conversando quando a traição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se tornará assunto. 

Desde que descobriu que o marido tem outra família, a Bruaca decidiu se vingar. Ela se envolveu com Levi (Leandro Lima), que morreu devorado por piranhas. Logo depois, a mulher começou a se relacionar com Alcides.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!