Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Como assim?

Pantanal: Globo comete gafe ao mostrar cena inusitada de Jove e público não perdoa: "Não acredito"

Globo comete gafe ao mostrar cena inusitada de Jove em 'Pantanal' e público não perdoa; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo comete gafe ao mostrar cena inusitada de Jove em 'Pantanal' e público não perdoa; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo
Globo comete gafe ao mostrar cena inusitada de Jove em 'Pantanal' e público não perdoa; confira o vídeo - Reprodução/TV Globo

O capítulo desta sexta-feira (30) de Pantanal viralizou nas redes sociais após o público notar uma gafe. Atentos, os fãs da novela das 9 perceberam que Jove (Jesuíta Barbosa) apareceu comendo com o prato vazio ao lado José Leôncio (Marcos Palmeira).

Na cena, o amado de Juma (Alanis Guillen) acaba de comer um pedaço de omelete, mas não para com os movimentos dos talheres. O aspirante a peão apareceu fazendo movimentos como se estivesse cortando e levando o garfo até a boca, mas não tinha mais nada no seu prato.

Sem perder tempo, os internautas perceberam que a situação e foram logo comentar que Jove estava 'comendo ar'. “O Jove comendo vento em Pantanal sou eu quando estou de dieta e quero enganar meu cérebro”, disse um.

“Como deixaram isso passar gente, e por que diabos o prato do Jesuíta tá vazio?”, questionou um outro fã da trama. “Erro de continuidade. Não era para o prato estar visível na cena, então simplesmente não botaram comida nele”, disse outro.

Veja:

SURTOU!

José Lucas (Irandhir Santos) tentará amarrar Juma (Alanis Guillen) no laço, mas se dará mal. O peão agarrará a menina-onça, quase será devorado por Maria Marruá (Juliana Paes) e será salvo pelo Velho do Rio (Osmar Prado).

Nos próximos capítulos da novela das 9, o ex-caminhoneiro questionará a mocinha sobre os sentimentos dela. "O que é isso que ocê sente por mim?", perguntará ele. "Não sei... Eu não sei o que é isso, mas sei que não é raiva. Mas sei também que não é amor", responderá a jovem.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!