Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Emoção!

Pantanal: Gabriel Sater fala de papel que foi do pai, Almir Sater: "Grande responsabilidade"

Após grande expectativa, cena de pai e filho foi ao ar e Gabriel Sater fala de papel que foi do pai, Almir Sater; confira

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após grande expectativa, cena de pai e filho foi ao ar e Gabriel Sater fala de papel que foi do pai, Almir Sater; confira - Reprodução/TV Globo
Após grande expectativa, cena de pai e filho foi ao ar e Gabriel Sater fala de papel que foi do pai, Almir Sater; confira - Reprodução/TV Globo

Após muita expectativa, a cena onde Almir e Gabriel Sater contracenam juntos foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (9). A emoção pegou todos e o intérprete de Trindade fez questão de avaliar seu personagem - herdado do pai, que viveu o mesmo na primeira versão em 1990.

Na cena, Eugênio (Almir Sater) e Trindade (Gabriel Sater) fizeram um duelo durante uma roda de viola na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira). Para Gabriel, esse momento foi muito especial: "Dividir as cenas com meu pai com certeza é um dos momentos mais especiais da novela", afirmou o intérprete do peão.

Na versão original da novela exibida em 1990, Almir foi o responsável por viver Xeréu Trindade, que agora é interpretado por Gabriel. Diante desse fato, o artista acrescentou:  "E representando um papel que um dia foi dele! Forte emoção e grande responsabilidade", afirmou o ator em uma publicação no Instagram.

Na novela escrita por Bruno Luperi, Tibério (Guito) convidou Trindade para uma roda de viola. O misterioso que afirma ter um pacto com o diabo, então, protagonizou um embate musical com o chalaneiro com intensas trocas de olhares. A cena entre pai e filho repercutiu nas redes sociais e emocionou o público.

"Quando eu soube que seria o Gabriel quem faria o Trindade, fiquei muito feliz. O Bruno [Luperi] criou uns enfrentamentos do Trindade com o Eugênio, enfrentamentos musicais", celebrou Almir Sater em entrevista ao Gshow.

"Eu falei para o meu filho, não vou dar moleza, hein. Meu filho toca bem, toca violão erudito. Há uns anos começou a estudar viola. É um cara que se dedica muito. Eu espero que seja tão bom para ele quanto foi para mim, o personagem Trindade", elogiou o veterano.

Veja a declaração de Gabriel Sater:

VAI PERDER AS ESPERANÇAS?

Tibério (Guito) ficará desolado ao flagrar Muda (Bella Campos) com outro. O homem de confiança de José Leôncio (Marcos Palmeira) tentará ajudar a amada das garras de Levi (Leandro Lima), mas levará um banho de água fria com suas palavras: "Ocê é que nem se fosse um pai pra mim."

Agora que a amiga de Juma (Alanis Guillen) se tornou moradora fixa do bioma e está trabalhando na fazenda de do pai de Jove (Jesuita Barbosa), ela terá que lidar com os constantes assédios de Levi que, por sua vez, sabe que a moça é interesse amoroso de Tibério.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!