Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Filó faz confissão e expõe que sempre enganou José Leôncio: "Não vou desmentir"

Durante um momento sozinha, Filó faz confissão e expõe que sempre enganou José Leôncio; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante um momento sozinha, Filó faz confissão e expõe que sempre enganou José Leôncio; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Durante um momento sozinha, Filó faz confissão e expõe que sempre enganou José Leôncio; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Filó (Dira Paes) admitirá que passou a vida toda engando José Leôncio (Marcos Palmeira). A cozinheira revelará que Tadeu (José Loreto) não é filho do fazendeiro e que inventou a mentira para consolar o patrão após a partida de Madeleine (Bruna Linzmeyer/Karine Teles).

Nos próximos capítulos da novela das 9, a mulher fará uma confissão à sua Santa e assumirá que o peão, na verdade, não é filho do fazendeiro, que, por coincidência do destino, foi o que ele criou de forma mais próxima.

“Agora é Joventino pra lá, Joventino pra cá... E o Tadeu em comitiva mais o Zé Lucas. Os dois burros lá, tangendo a boiada... E ele aqui, babando o ovo do filho estudado... O único dos três que presta!”, desabafa ela pra Santa.

“Mas, no fundo, ele tá certo, não tá? O Joventino que é o filho dele, não é? Ocê inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”, continuará Filó e concluirá: “Era pra ocê ter ficado quieta no seu canto, mas não... Ocê tinha que abrir a sua boca, Filó! Pra quê? Me diz? Pra quê?”

Ela irá refletir em todas as boas memórias que os dois criaram juntos, pensando que eram pai e filho. “Mas isso é coisa que vai morrer comigo... É! Deus e a senhora que me perdoe, minha Santa, mas eu é que não vou desmentir isso nunca", exclama Filó.

Nesse momento, Irma (Camila Morgado) irá aparecer na porta e vai perguntar: “Não vai desmentir o quê, Filó?”.

CHACOTA!

Jove (Jesuita Barbosa) fará de tudo para em se tornar um peão e acabará virando chacota. O rapaz tocará berrante pela primeira vez, mas será humilhado pelos boiadeiros.

Focado na missão de virar peão, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) já conseguiu superar o medo de montar em cavalos e aprendeu a caçar boi marruá com a ajuda do Velho do Rio (Osmar Prado). 

Para mostrar ao pai que quer mudar de vida, Jove pediu para acompanhá-lo na próxima comitiva, e então, o dia chegou. O rapaz ficará todo confiante para tocar o berrante na abertura da comitiva.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!