Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Morte!

Pantanal: Filho de Tenório e Zuleica morre de forma trágica e abala família; saiba como

Nos próximos capítulos da novela das 9, filho de Tenório e Zuleica morre de forma trágica e abala família; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos próximos capítulos da novela das 9, filho de Tenório e Zuleica morre de forma trágica e abala família; confira - Reprodução/TV Globo
Nos próximos capítulos da novela das 9, filho de Tenório e Zuleica morre de forma trágica e abala família; confira - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, o filho de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) morrerá de forma trágica. O caçula do casal, Roberto (Caue Campos), chegará ao bioma, no entanto, ele acabará sendo devorado por uma sucuri.

Se o autor Bruno Luperi manter o remake fiel à primeira versão, exibida na TV Manchete em 1990, o rapaz chegará com a mãe e os outros irmãos, Marcelo (Lucas Leto) e Renato (Gabriel Santana), na fazenda de Tenório nos próximos capítulos.

+ Guta fica grávida e decide fugir para esconder filho do 'pecado'; saiba quem é o pai

Ao chegarem, os paulistas terão que viver em meio aos perigos das terras pantaneira. Porém, Roberto não resistirá a um deles: a sucuri. Tentando se familiarizar com o local, o jovem vai sair de barco e acabará sendo atacado pelo animal, que devorará o rapaz.

De acordo com o NaTelinha, José Leôncio (Marcos Palmeira) será o primeiro a saber sobre a morte do jovem. O pai de Jove (Jesuita Barbosa) saberá pelo rádio que uma sucuri gigante foi capturada carregando um adolescente na barriga.

O fazendeiro, então, trata de contar para a família, que fica desolada com a notícia. O marido de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) se culpa pela morte do filho por não ter permitido que ele voltasse para São Paulo. Abalada com a perda, Zuleica também responsabiliza o marido.

QUEM É ROBERTO, O FILHO CAÇULA DE TENÓRIO E ZULEICA?

roberto
Roberto (Caue Campos) em Pantanal - Foto: Globo

O caçula de Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício), é um rapaz estudioso, introvertido, inteligente e afeito aos livros. Ele passaria a vida sentado em uma boa cadeira de balanço lendo sobre qualquer assunto que fosse.

Durante as brigas de família – raras, mas que acontecem - é ele quem vem sempre com os panos quentes para apaziguar a situação e, mais tarde, serve de ouvido para escutar ambos os lados desfiarem os seus rosários.

Em termos de personalidade é o oposto do irmão do meio, Renato, enquanto o mais velho, Marcelo, é a soma dos dois. Embora seja o mais jovem da casa, por muitas vezes se mostra o mais sensato de todos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!