Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Anfitrião

Pantanal: Fazenda de Almir Sater é transformada em ponto de encontro para o elenco

Elenco e produção do remake de Pantanal contam histórias direto da fazenda de Almir Sater, usada como QG na região pantaneira

Gabriela Cunha Publicado em 17/03/2022, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco e produção do remake de Pantanal contaram como o artista Almir Sater recepcionou todos; confira as histórias - Reprodução/TV Globo
Elenco e produção do remake de Pantanal contaram como o artista Almir Sater recepcionou todos; confira as histórias - Reprodução/TV Globo

O artista Almir Sater, um dos personagens de maior destaque na primeira versão de Pantanal, de 1990, estará no remake da trama produzido pela TV Globo. Interpretando um personagem diferente da obra original, o músico é citado diversas vezes por todo o elenco.

Durante uma coletiva de imprensa, os atores contaram que a fazenda do compositor se tornou uma espécie de QG para o time. Foi a parir de lá que a equipe da novela pode conhecer mais sobre a região. A fazenda, localizada na região pantaneira, é onde o cantor mora com a família. 

Renato Góes, que viverá Zê Leôncio, conta um momento inusitado que viveu enquanto estava hospedado na fazenda do cantor. "Estávamos no rio conversando e perguntei a Almir: e se nós víssemos uma onça, qual seria a melhor reação? Respeito, olhar e voltar para casa, ele disse. Dois, três minutos depois aparece uma onça, no mesmo rio onde estávamos, mas mais distante".

O marido de Thaila Ayala continua dizendo que ficou em choque com a situação e aguardou instruções do sertanejo para se 'livrar' da enrascada: "Eu esperando a hora de recuar, mas ficamos lá, no rio olhando, ela veio na nossa direção. Eu saí, peguei o celular, comecei a filmar e aquela experiência foi maravilhosa. Conseguimos ouvir o esturro dela. No dia seguinte a gente voltou para ver as batidas da onça pelo lugar onde ela tinha passado. Vai ficar marcado para sempre na minha memória”, acrescenta o protagonista.

Almir Sater Remake Pantanal

"A música dele, a presença dele, a casa dele era uma coisa que alimentava a gente de um amor tão grande. Acho que a novela vai estar recheada e com um 'molho' de amor e música que o Almir trouxe", destaca o ator Enrique Diaz.

Osmar Prado, o intérprete do Velho do Rio, foi um dos poucos que não foi na fazenda de Almir. Ele explicou que apesar de querer ir, preferiu ficar mais isolado de todos. Prado ainda pediu desculpas e espera voltar ao Pantanal para uma visita: 

"Peço até desculpas ao Almir que me convidou várias vezes para ir à casa dele. Eu fui deselegante com ele, não fui nenhuma das vezes, mas espero um dia poder ir lá e sanar, corrigir esse erro absurdo", disse o veterano.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal chega à TV Globo no dia 28 de março de 2022, no horário das nove, em uma nova versão escrita pelo autor e neto de Benedito, Bruno Luperi, com direção artística de Rogério Gomes.

PRIMEIRA CHAMADA

A Globo divulgou a primeira chamada do remake de Pantanal. Com estreia marcada para o dia 28 de março, a trama que substituirá Um Lugar ao Sol encantou o público e acabou gerando grandes expectativas.

Com pouco mais de dois minutos de duração, o vídeo foi exibido após a obra de Lícia Manzo e mostrou cenas de todas as fases da obra, além dos belos cenários da região que dá nome ao folhetim. Ao mesmo tempo, foram mostradas cenas de Juma (Alanis Gullen) e sua mãe, Maria Marruá (Juliana Paes), A personagem de Juliana Paes fala sobre os rumores a respeito de seu dom e também aparece totalmente nua à beira de um rio.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!