Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Érica provoca, faz José Lucas esquecer Juma e dá o bote: "Pode ser bom"

Durante sua passagem por Pantanal, Érica provoca, faz José Lucas esquecer Juma e dá o bote; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2022, às 21h09

Durante sua passagem por Pantanal, Érica provoca, faz José Lucas esquecer Juma e dá o bote; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo
Durante sua passagem por Pantanal, Érica provoca, faz José Lucas esquecer Juma e dá o bote; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/Globo

Em Pantanal, Érica (Marcela Fetter) vai fazer José Lucas (Irandhir Santos) esquecer Juma (Alanis Guillen). Em um dos passeios juntos, o ex-caminhoneiro beijará a loira e eles transarão ali mesmo nas águas pantaneiras.

Em cenas que irão ao ar nesta sexta-feira (22), o primogênito de José Leôncio (Marcos Palmeira) levará a jornalista para o cenário mais usado pelos casais da novela: a prainha. Ele só esperará uma brecha para beijar a loira, que estará falando pelos cotovelos.

Sem camisa, o irmão de Tadeu (José Loreto) encostará a repórter na lateral do barco e a beijará. O clima esquentará, e ele distribuirá selinhos pelo corpo da loira."Eu não acredito nisso, José Lucas...", soltará a repórter, entre as carícias. "No quê?", questionará o peão. Ela será sucinta: "Em como você me fez perder a cabeça!".

Após a pegação entre os dois, eles transarão. No pós-sexo, a loira até fará um breve comentário sobre seu passado. "Mas a minha vida é complicada...", dirá a dondoca. "Complicado, às vezes, pode ser bom", responderá o boiadeiro, apaixonado.

erica e jose lucas

BRIGA

Guta (Julia Dalavia) acabará brigando com Tenório (Murilo Benício). O grileiro colocará Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para fora de casa e a filha não concordará com a atitude, mas vai acabar levando a pior.

Nos próximos capítulos da novela das 9, o mau-caráter expulsará a mulher de casa ao descobrir o caso que ela mantém com Alcides (Juliano Cazarré). Apesar de ter uma segunda família durante mais de 20 anos, ele se achará no direito de julgar a dona de casa. Perdida, ela acabará arrumando asilo na chalana de Eugênio (Almir Sater).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!