Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Discursos de Guta não agrada e deixa público irritado: "Palestrinha"

Desde o início da trama, alguns internautas se mostraram irritados com os discursos de Guta; confira o que estão falando

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h31

Desde o início da trama, alguns internautas se mostraram irritados com os discursos de Guta; confira o que está sendo falado - Reprodução/TV Globo
Desde o início da trama, alguns internautas se mostraram irritados com os discursos de Guta; confira o que está sendo falado - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Guta (Julia Dalavia) tem uma personalidade forte e não leva desaforo para casa. Com discursos onde mostra que o mundo mudou e que valores retrógrados não têm mais lugar nele, ela começou a irritar o público: "Palestrinha", disse um fã da novela das 9 da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (4), a filha de Tenório (Murilo Benício) conversava com Filó (Dira Paes) e destacava que Jove (Jesuita Barbosa) não era gay, mas, mesmo que fosse, isso não seria motivo para José Leôncio (Marcos Palmeira) não gostar do filho.

"Sexualidade não é uma questão de gosto, de opção. É uma qualidade nata, nasce com a pessoa. É como a cor da pele, altura, tipo de cabelo. Não é uma doença. Acho que quem é homofóbico é que está doente", defendeu a garota.

Mesmo com a importância da fala de Guta, internautas não gostaram do fato de que ela pareceu forçada, como se fosse uma palestrinha. "Meu Deus, a Guta cansou de lacrar com a mãe e foi importunar a Filó", escreveu um internauta. Concordando, outro usuário do Twitter diz: "Não tem uma pessoa nessa novela que a Guta não milite".

Apesar de grande parte da web não gostar das falas da personagem, outros citam a importância de seus discursos: "Os 'lacres' da Guta são criticados, mas necessários", disse uma fã que compartilhou uma cena da primeira versão onde Guta fica calada ao escutar falas machistas e acrescentou: "Nessa conversa, a Guta de 1990 fica calada, já a Guta de 2022 mandou um "homofobia é que é doença", bem melhor, né?".

Abaixo, confira alguns comentários feitos em relação aos discursos da Guta em Pantanal:

QUE CENA!

Uma cena exibida na noite desta quarta-feira (4) em Pantanal tem feito sucesso nas redes sociais. É que a protagonista Juma Marruá (Alanis Guillen), surgiu totalmente nua em um banho de rio.

Na cena, Jove (Jesuíta Barbosa) surge fotografando a musa. “E o que é que eu faço?”, questiona a jovem que leva uma resposta curiosa. “Não precisa fazer nada. O que você faria se eu não tivesse aqui?”, dispara o jovem mostrando que não é nada bobo.

A personagem então posa para as fotos e tem uma atitude inesperada: criada como bicho solto, ela tira a roupa e surge totalmente pelada. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!