Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Vem aí!

Pantanal: Chico Teixeira e Fabio Neppo são amigos e peões de confiança de Zé Leôncio

Os atores Chico Teixeira e Fabio Neppo vão ser bons amigos do protagonista da trama na primeira fase; confira detalhes de Pantanal

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Chico Teixeira e Fabio Neppo vão ser bons amigos do protagonista da trama na primeira fase; confira detalhes - Reprodução/TV Globo
Os atores Chico Teixeira e Fabio Neppo vão ser bons amigos do protagonista da trama na primeira fase; confira detalhes - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fabio Neppo) vão ser bons amigos de José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). Os dois serão peões da comitiva de Joventino (Irandhir Santos) e prometem arrancar boas risadas do público com suas atitudes.

O peão interpretado por Chico Teixeira tem a língua maior que a boca e o olho maior do que a barriga. Por conta de sua personalidade forte, ele terá que lidar com todos chamando sua atenção já que tem comentários quase sempre impertinentes.

+ Fazenda de Almir Sater é transformada em ponto de encontro para o elenco

Tião se considera um filho da liberdade. Por isso se adaptou tão bem à vida pantaneira, onde tudo é possível e nada é necessário. Dono de um humor peculiar, ele é para os patrões muito mais do que um mero criado.

O personagem de Fabio Neppo é considerado de confiança pelos patrões e preza por isso, bem como pela imprevisibilidade da vida de peão; de partir em comitiva, de sair em bagualhadas e viver entre as modas cantadas e os casos contados.

Após o desaparecimento de Joventino, Quim e Tião se mantêm firmes e fortes ao lado de José Leôncio (Renato Góes)

Tião Quim
Tião (Fabio Neppo) em Pantanal - Reprodução - TV Globo

remake pantanal tiao quim
Quim (Chico Teixeira) em Pantanal - Reprodução - TV Globo

VEM AÍ!

O ator Irandhir Santos se mostrou encantado ao contar detalhes de suas cenas na primeira fase do remake da novela Pantanal, que estreia na próxima segunda-feira (28). O intérprete de Joventino contou que chegou a dar um toque pessoal às cenas, trazendo para o protagonismo um objeto adquirido pela produção de arte: uma sela de prata comprada em um antiquário. 

Vivendo dois personagens na trama originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi, o ator contou durante uma conversa com a imprensa que encontrou no objeto uma forma de dar significado às emoções do personagem.

Lembro especificamente de uma cena que Joventino está nos seus devaneios sozinho e na descrição da cena ele apenas estava 'ele com ele mesmo' no terraço da fazenda. Aí eu disse: 'Não, essa sela tem que estar com ele’”, explicou o artista.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!