Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Diferente!

Pantanal: Cena que Juma atira em Jove foi bem diferente na primeira versão; veja vídeo

Em 1990, a cena que Juma atira em Jove foi bem diferente do remake; confira como foi a cena na primeira versão da novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em 1990, a cena que Juma atira em Jove foi bem diferente do remake; confira como foi a cena na primeira versão da novela das 9 - Reprodução/Youtube/Manchete
Em 1990, a cena que Juma atira em Jove foi bem diferente do remake; confira como foi a cena na primeira versão da novela das 9 - Reprodução/Youtube/Manchete

Juma (Alanis Guillen) atirou contra Jove (Jesuíta Barbosa) e o colocou para correr no capítulo desta quinta-feira (23) de Pantanal. Nas redes sociais, os fãs da novela das 9 não entenderam nada a reação da menina-onça, mas na primeira versão, exibida na TV Manchete, a situação foi bem diferente.

Na cena de 1990,  o filho de José Leôncio (Cláudio Marzo) chega gravando, chama a namorada de "chucrinha" e declara que levará a jovem para a fazenda do seu pai "na marra". Isso acaba causando a revolta da menina-onça que corre para dentro da tapera para pegar a espingarda e expulsar o rapaz da tapera.

Na primeira versão, o tiro também acontece de uma forma diferente. O personagem de Marcos Winter chega a cair no chão com o susto. No remake, o filho de Madeleine (Karine Teles) só se move para o lado.

A adaptação da novela de Benedito Ruy Barbosa, feita pelo autor Bruno Luperi, acabou deixando o público confuso. Na web, alguns não entenderam a revolta de Juma, pois Jove havia falado de maneira calma que gostaria que ela fosse viver com ele na tapera.

"Juma ficou doida! Alguém faz alguma coisa", disse uma internauta após assistir a cena do remake. "A Juma não evolui, não tá disposta a nada, só quer morar na tapera feito bicho, é bem cansativo, o Jove tem muita paciência com ela", disse outro, sem saber da versão original.

VEJA A CENA:

QUÍMICA

A atriz Alanis Guillen, a Juma de Pantanal, sobre a conexão em cena com o ator Jesuíta Barbosa, que dá vida ao Jove. Os dois conquistaram muitos admiradores nas redes sociais e, inclusive, já levantaram rumores de um suposto romance na vida real.

Em entrevista para o Gshow, a atriz contou sobre como é a relação com seu par romântico e colega de elenco: “O texto nos guia de forma espetacular, é uma dramaturgia das mais bem construídas“, começou ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!