Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Mereceu?

Pantanal: Cena de Juma Marruá jogando Nayara na piscina fez público vibrar: "Vira onça"

Após ser chamada de vagabunda, Juma Marruá acabou jogando Nayara na piscina e fez o público vibrar; confira

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser chamada de vagabunda, Juma Marruá acabou jogando Nayara na piscina e fez o público vibrar; confira - Reprodução/TV Globo
Após ser chamada de vagabunda, Juma Marruá acabou jogando Nayara na piscina e fez o público vibrar; confira - Reprodução/TV Globo

O capítulo que foi ao ar nesta terça-feira (10) causou grande euforia entre os fãs de Pantanal. Tudo por conta das confusões que Juma Marruá (Alanis Guillen) vem fazendo na mansão dos Novaes. Uma em questão deixou a web vibrando: a cena de Juma jogando Nayara (Victoria Rossetti) na piscina após ser chamada de "vagabunda".

A ex-namorada de Jove (Jesuita Barbosa) invadiu a mansão dos Novaes, com a ajuda de Zaqueu (Silvero Pereira), para  tirará satisfações com a menina-onça sobre o novo romance. Para revidar, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) deu um ataque daqueles.

Mesmo Irma (Camila Morgado) tentando acalmar a situação, Juma vai para cima de Nayara e a empurra na piscina da mansão. “Era pra tê sido muito pior!”, garantirá Juma, assim que atirar a ex-namorada de Jove na piscina.

Nas redes sociais, muitos fãs da trama ficaram estasiados com a cena: "Mereceu muito", declarou uma internauta que acompanhou o capítulo em publicação no Twitter. "Nayara é a personagem mais chata da novela", disse outra na sequência.

Abaixo, veja alguns comentários sobre a cena:

SURTOU!

Mariana (Selma Egrei) se aproveitará da ausência de Jove (Jesuita Barbosa) para expulsa Juma (Alanis Guillen) da mansão. A mulher ainda tentará fazer uma chantagem emocional com a menina-onça.

A mãe de Madeleine (Karine Teles) colocará as coisas de Juma em uma mala enquanto o neto terá saído de casa. "Vocês não se amam? Você não veio atrás dele até aqui? Pois então, ele vai atrás de você", aconselhará a ricaça.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!