Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Eita!

Pantanal: Bruaca toma decisão arriscada após atitude cruel de Tenório; saiba mais

Após cometer gafe com Tenório, Bruaca toma decisão arriscada; confira o que vai acontecer na novela das 9

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cometer gafe com Tenório, Bruaca toma decisão arriscada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo
Após cometer gafe com Tenório, Bruaca toma decisão arriscada; confira o que vai acontecer na novela das 9 - Reprodução/TV Globo

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) tomará uma decisão arriscada após cometer gafe. A mulher se atrapalhou, chamou Tenório (Murilo Benício) pelo nome do antigo amante, Levi (Leandro Lima), e acabou expulsa de casa. Ela, no entanto, decidirá ir dormir com o amante no galpão.

Sonolenta, a mãe de Guta (Julia Dalavia) acabou trocando o nome do marido pelo do antigo amante, que partiu dessa para melhor. Porém, a mulher decidirá procurar Alcides (Juliano Cazarré) no capítulo desta quinta-feira (14).

Após o pai de Marcelo (Lucas Leto) expulsar a primeira esposa de casa, Bruaca não sairá por baixo e irá direto para o galpão em que Alcides dorme. Cheia de segunda intenções, a dona de casa chegará no galpão e ironizará: "Se é para dormir com os porcos..."

No dia seguinte, o grileiro questionará por onde a mulher andou: "Onde é que você foi dormir ontem à noite?", perguntará ele. Irônica, Bruaca mentirá: "No chiqueiro... Como ocê mandou. Depois do que ocê me fez ontem, eu nunca mais vou me deitar do seu lado", revelará Maria.

VEJA FOTOS:

MARIA BRUACA

MARIA BRUACA

MARIA BRUACA

COMO ASSIM?

Velho do Rio (Osmar Prado) anunciará uma benção na vida de Juma (Alanis Guillen). O encantado revelará que a menina-onça está grávida de Jove (Jesuita Barbosa) e ainda exigirá fazer o parto da jovem.

Juma receberá a visita do Velho do Rio e aproveitará para tentar limpar a barra de Jove, que fotografou o avô para mostrar para o pai, José Leôncio (Marcos Palmeira).

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!